Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Simples: A40 vale a pena?


Posts recomendados

Postado Originalmente por Joao_Gabriel@18 jan 2005, 16:28

Pessoal, estou comprando um celular simples somente pra ligar e receber, nada mais que isso.

Pensei num A40, na loja de 50,00 com chip e tal.

Vale a pena?

O 3310 é uma boa opção...

O A40 é simples demais... você não aguenta passar 2 dias com ele. Enjoa rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por davidiniz@19 jan 2005, 01:46

esqueci de dizer:

Eu tenho um C115... e apesar de ser feio eu prefiro ele do que o A40.Mas eu quero um cel para o dia dia então o C115 tá bom e estava com saudades da motorola...

Tão bom que voce anunciou ele pra venda 18 horas depois da compra? Fala sério.

vou tentar negociar, se ela me fizer por 40,00 eu cato. aí vejo se é bloqueado (acho que não, dai compro um chip da Tim, desbloqueio o T230 e faco dowload com o chip da tim).

A40 aqui é bom, ninguém tem, pois nem chegou a ser vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@19 jan 2005, 13:01

O 3310 pode ser grande, mas dá um banho no A40 e tá de 99,00!

Então cara: Temos o Siemens A50 e o Nokia 2100...

Eles estão baratos (150,00 em média) e pelo menos tem em que mexer né? O A40 é pequeno, mas muito simples!

A50? não cara.

2100? Idem.

150,00 pra um cel simples? Nunca.

No maximo 80,00 to afim de pagar.

É simples mesmo q quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ia comprar, chegaria semana que vem.

45,00, mas fui ver, na Tim de lá eles tem muitos recursos que não temos, mandei um mail pra eles:

"Estava pensando em comprar um celular TIM GSM, mas acabei desistindo.

Vocês trabalham na Banda A em SC, PR e região de Pelotas, onde estão há tempos, já em SP vocês chegaram recentemente. Fui olhar, os sites são diferentes e vi que não temos a Auto Recarga, não tivemos a Tim Fenomeno, resumindo as boas promoções não temos aqui. Por que isso? Por que vocês sempre sao os mais caros? Sera que no sul vocês terão que perder o market share pra Vivo (diferença de 10%) pra mudarem?

Por que ofertas das concorrentes não faltam, GSM todas exceto a Vivo oferecem, resumindo, mesmo perdendo mercado vocês continuam assim?"

Quer dizer que so o pessoal de SP, Rio e outros lugares que chegaram agora são importantes? Aguarde TIM, aqui em Santa Catarina irei torcer ao máximo pra Vivo ganhar de vocês, e quando isso acontecer, darei um jeito de estar nessa festa com um Vivo na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@19 jan 2005, 13:12

Afffffffffff <_<<_<<_<<_< :chateado: :chateado:

Olha que flood! Moderadores! Ajam!

Bom... Minha prima tev um A40... É um celular que você não aguenta olhar 10 minutos pra ele.... Eu comprei um LG Flex alegando que queria um celular simples... COMO ME ARREPENDO! E ainda assim um LG Flex é melhor que um A40.

Mano, na moral, sai dessa vida! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Atenção pessoal,

Por favor vamos manter o nível do tópico. Não quero ter que fechar o tópico ou tomar outras atitudes como moderador. A discussão estava interessante mas aí começaram as ofensas. Peço aos usuários Joao_Gabriel e davidiniz que se acalmem e parem com todas essas ofensas, antes que termine mal. Não queremos desavenças no fórum, além do mais, não parece existir motivo para isso.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Joao_Gabriel@22 jan 2005, 00:23

É que eu postei uma duvida, e o outro membro do qual eu não me dou bem, por inumeros motivos vem postar. ninguém mandou ele vir, ele veio e falou besteira e levou. Mas prometo me acalmar.

Ok, em nome da ordem de seu tópico e do próprio fórum, peço que se acalme.

Caso tenha qualquer problema com o usuário que citou, tente não revidar publicamente, me mande uma MP que conversaremos sobre o caso.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@23 jan 2005, 19:50

Isso Mesmo!!!

Tenho o JG e o David como amigos e o forum não é um lugar para discurssões de baixo calão e sim técnicas.

Já com relação ao assunto principal do tópico, o C35 não é uma boa opção? O C45 tb não está tão caro assim e é um ótimo celular...

1-Se diz discussões.

2-Ja basta os moderas né Jr. <_<

3-vou ver estes modelos, qm sabe né. Ja to cogitando compra um 2112 que vi aqui, um pouco mais caro mais me cai como uma luva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...