Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

winsows XP


claudinei

Posts recomendados

Bem, vejamos

Eu acho que mais especifico que isso é possivel,mas na minha pergunta já estava mencionando o caminho da resposta que eu preciso que é a seguinte.

Quero particionar meu HD para rodar dois sistemas operacionais,um O XP que é base para NTFS é outro com Windows 95,98 ou Me, que sãorespectivamente para fat ou FAT 32...é isso

Com humildade

Quem souber......Por favor me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por claudinei@18 jan 2005, 18:45

                    Quero particionar meu HD para rodar dois sistemas operacionais,

Carinha... deixa ver se mentendi. você quer 2 S.Operacionais no mesmo hd, ok?

Então faz o seguinte.

Fdisk > Cria 2 partições do tamanho que você quer. A 1ª com FAT32 p/ usar W98, W98SE ou WINme (ÉKA). A segunda você pode optar em criar FAT32 ou deixar sem p/ instalar o XP nela, ok?

Instala o W98 na 1ª partição com FAT32 e depois de instalado pelo próprio W98 você instala o XP. Mas atenção, ligue-se nas opções de instalação do XP (veja os detalhes, pois é por ali que tem opções p/ você definir a instalção do XP em outra pasta/partição)

FUI

Qualquer coisa tamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,era isso mesmo que eu estava precisando, mas preciso saber mais uma coisa .

Alguém sabe alguma coisa sobre máquina virtual,fiquei sabendo que é possivel instalar sem formatar HD e assim rodar programas em ambientes diferentes mas sem uma instalação convencional.Isto è verdade???.Se for Como eu faço uma ????

Brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...