Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S.O.S - Placa de Captura


loopcd

Posts recomendados

Olá a todos.

:help:

Comprei uma placa de captura LTT 20, marca LG, mas ainda não consegui-la fazer funcionar... Acho que funciona igual a pixaview... o que falta para ficar perfeita? Uma anteninha faz a diferença?

No pacote veio um controle remoto, um cabo de AV e S-Vídeo a S-Vídeo, um cabo de som audio Line-Out a placa de som, um cabo para infra-vermelho, e um cabo de antena RF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei uma antena interna e achei a imagem uma tristeza! Só a Record pegou e cheia de riscos... as vezes a imagem fica Preto-e-Branco... e não dá para reverter... :angry:

A globo só vejo som... A placa não captura em 720, como dizem alguns (apenas está no programa do hardware este valor, mas só captura em 320. Quem tem a pixaview tem o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente pelo q notei com a minha Pixelview, com antena interna ela captura muito o ruído do proprio computador. Só consegui imagem de cinema usando uma antena externa no telhado de 8 elementos, conectada por cabo coaxial de 300 ohms.

Atualmente abandonei assistir a tv por ela. Como tenho um videocassete ligado na mesma, liguei o cabo de antena nele e controlo tudo pelo controle do videocassete, assistindo pela pixelview via entrada S-VIDEO. Com isso a maquina fica muito mais leve e o programa da pixelview abre e fecha muito mais rápido...

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Brum RJ@26 jan 2005, 18:53

Só consegui imagem de cinema usando uma antena externa no telhado de 8 elementos, conectada por cabo coaxial de 300 ohms.

Que pena! Comprei a placa foi para assistir tb TV.

Dinheiro jogado fora e não tem antena melhor.

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...