Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP, ECS ou ASUS .....


chrico

Posts recomendados

Ola Pessoal,

Estou prestem a fechar a compra de meu notebook e tenho 3 opções:

Lembro que todos possuem a mesma configuração (P4 a partir de 2.4, 512ram, Combo, tela de 15, wireless, HD a partir de 30 até 40 etc...)

1) HP pavillion - R$4.500 (p4 2.8)

2) Asus - R$4.500 (p4 2.4)

3) ECS - g733e R$4.100 (p4 2.8)

O vendedor informou que a Asus é que monta o Vayo atualmente (não sei se isso procede), caso seja, é interessante pois a qualidade deve ser boa desse 'genérico'...

Agradeço as opiniões ... e se tiverem algo com preço melhor postem para trocarmos infos ...

qualquer coisa [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Os notebooks da asus estão muito bons atualmente... bem tirando que moro aqui na florida, o suporte ta otimo, não leva mais que uma semana pra substituicao de pecas, caso esteja em garantia. A intel ta reforcando o suporte, o que ajuda muito, pois a mesma não quer arriscar o nome...

O ecs eu não pegaria nem que fosse pela metade do preco...

Hp eu tenho um, pra falar a verdade estou muito satisfeito com ele... por sinal estou usando ele pra digitar essa mensagem :D

Acabei de acrescentar um HD 7200RPM 8Mb cache.... o bichim ficou bala :D

Hp seria o melhor da lista na minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...