Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

scanner com xp sp2


krig

Posts recomendados

  • Administrador

Mano, olha só.. quando você tinha o XP, ele funcionava?

O seu XP que você utilizava antes era o XP com SP1, porque, pelo que eu fui informado, fiquei sabendo que o SP2, anda apresentando uma galeria de problemas para alguns usuários, tipo, som que parou de funcionar, impressora que parou de imprimir, essas coisas, faça o seguinte, baixe os drivers atualiazados do seu scanner no site do fabricante, e instale só para você ver se vai funcionar, senão, eu te aconselho a continuar com o SP1, porque, eu mesmo já tive muitos problemas com o SP2, qualquer coisa, pesquise no site do baboo, que ele vai poder dar uma dica melhor, do porque isso estar ocorrendo com o service pack 2 da microsoft,... o que eu vejo até agora, é que parece, que ele ou exige os drivers bem mais atualizados, ou então, dá bem mais bugs do que o SP1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá,

Tente instalar o driver usando o modo de compatibilidade com Windows 2000, por exemplo.

Para isso:

Copie o conteúdo do CD de instalação ou driver baixado na internet para a HD.

Clieque com o botão direito do mouse no arquivo Setup.exe, e clique em propriedades.

Na guia compatibilidade, habilite a opção e escolha windows 2000.

Faça um teste.

Aqui em casa eu tenho um scanner Genius Color Vivid III, e ele funcionou normalmente com SP2.

Eu usei o driver para Windows 2000, já que a Genius não dispõe de driver para XP`.

valeu B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
:bravo: Boa tarde! Sou novo no site, então não conheço bem suas funcionalidades, mas já estou bastante bem impressionado com a seriedade da abordagem dos assuntos e o conhecimento de seus usuários. Por favor, tenham um pouco de paciência comigo... :looka: O fato é que meu pai era usuário do Win98SE, e tinha um Scanner Genius Color Vivid3x EPP, mas migrou para o WinXP e o scanner não funciona...baixei o drive para WinXP do site da genius, descompactei e instalei, mas o problema continua... :( Estranho é que na bandeja de sistema há o ícone do programa do scanner, mas quando tentamos usar o scanner através da ferramenta "document scanning" do MS Office, abre-se uma mensagem de erro em inglês: "não há software de imagem instalado". Alguém pode me ajudar? Muito obrigado. Abraços a todos! André

post-70977-13884909663482_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, tambem tenho um problema parecido que não consigo resolver. Tenho um scanner Genius Color Pager Vivid Pro II Film que funcionava perfeitamento no sistema operacional Windows 98. Quando passei a usar o sistema operacional Windows XP, parou de funcionar. Tentei atualizar o driver na pagina do fabricante, mas continua não reconhecendo o scanner. Será que tem alguma solução? Obrigado!

Raimundo Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...