Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A opnião dos donos das pv titãs.


crrjr

Posts recomendados

Bom, em todos os jogos minha X800 Pro parece haver espaço pra usar em 1024x768 com filtros ligados. O único jogo em que parece haver uma limitação para o uso de filtros mesmo em 1024x768 é Doom 3, onde a performance visivelmente cai em algumas cenas.

Realmente custou muito caro soltar R$2000,00 numa placa, mas a satisfação é muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Sapphire Radeon 9800 Pro 128mb 256bits BOX (R360) comprei ela a uns 6 meses, paguei R$ 870,00 estou muito satisfeito roda todos os jogos da atualidade, e ainda posso fazer um softmod para 9800 XT. :P

Pra ter tecnologia de ponta sai MUITO CARO.

Como o amigo Ichigeki escreveu:

Realmente custou muito caro soltar R$2000,00 numa placa, mas a satisfação é muito boa!

Fica ao seu critério, se tem grana sobrando pega uma X800PRO ou uma GF6800,

se você tem grana e quer super desempenho pega uma X850XT PE ou uma GF6800Ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gastaria tanto em uma PV, pra mim uma radeon 9600pro ja tava ótimo e ela custa 450 reais aqui onde moro. vocês podem pensar que uma Radeon 9600pro não é la grande coisa, mas pra mim que só tive PV de 64bits seria uma maravilha. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Paguei na época R$ 1000,00 na minha G force 5700 LE 256 MB 8X, ainda estou satisfeito com ela, mas já faz um tempinho que eu adquiri ela, e ainda não estou pretendendo comprar outra não... mas penso o seguinte.... só vale a pena gastar muito em uma placa de vídeo só se for gamemaniaco mesmo, porque para arte finalista, uma de 64 mb está passando de bom, e para trabalhos convencionais, também....

beleza, mas estou satisfeito com a minha, por enquanto....rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Cara, tenho uma 6800GT OC da BFG e não tenho nada a reclamar, jogo varios jogos numa boa ( todos em 1280x1024 ou 1152x864 , às vezes o jogo não dá suporte para 1152x864x75Hz que é minha resolução favorita)pelo menos com AA 4x e AF 8x, em 60FPS sem problemas.

Não compre a 6800Ultra, Nunca vi nenhuma GT que não conseguisse chegar facilmente aos clocks da ultra.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sinceramente.. tenho uma Galaxy 6600GT e acho a placa ideal..

o desempenho dela pra mim é mais do que suficiente.. rodo todos os jogos aqui sem pro nenhum, altas resoluções, não trava, não da lag.. acho que não ficou faltando nada nela! Se tivesse mais "força", para mim, seria disperdicio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho uma FX5950U e não me arrepende de forma alguma o preço que paguei nela, barato não foi, mas como sou um pouco exigente e todo jogo que levo pra casa eu tenho q rodar com folga, paguei sem pena, mas é aquela história, tem gente q acha um aburdo pagar mais de R$1000,00 numa única peça d computador, mas quem pode pagar, fique a vontade, você num tera arrependimento nenhum, mas tb ponha essa PV numa boa máquina, pois num adianta nda ter ums PV Titã e um XP2000 com 256 MB Generica, num é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marylim@19 jan 2005, 10:14

Kras acho minha PV muito boa roda qualquer jogo no hight + ela só perde pra X800Xt Platinium Edition da Ati + perde por pouco nada q um over não resolva

parabens pela sua configuração!!!!!!espero q meu proximo upgrade q vou fazer seja tão poderoso quanto o seu!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...