Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponteira do mouse se move sozinha


Posts recomendados

Postado Originalmente por alexandre.ce@18 jan 2005, 13:03

primeiramente, qual é o mouse? marca e modelo?

Eu tinha um basic optical da Microsoft e tb acontecia a mesma coisa... depois que comprei o mx310 da Logitech isso parou de acontecer.

Esse é mesmo um problema que sempre ocorre no Basic Optical da Microsoft. Eu também troquei, só que por um IntelliMouse Explorer 4.0 da mesma Microsoft e acaram-se os problemas.

Outra coisa que pode ser é o mouse pad, ainda mais se for mesmo um mouse optico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eletriko@18 jan 2005, 12:59

começei a notar no pc q a ponteira do mouse está se mexendo  sozinha na tela,sem mexer no mouse,o q pode ser isso?

Tenho o mouse basic da microsoft com o mesmo problema. Li a dica no Baboo. Para operacionais XP. Comigo funcionou: iniciar----painel de controle-----mouse----propriedades do mouse------opções do ponteiro(desmarcar a caixa"aprimorar precisão do ponteiro)---aplicar. Melhorou também a "loucura" do meu mouse. Espero que resolva seu problema que foi apelidado nos fóruns, de "mouse possuído". Boa Sorte. Felicidades. Luiz. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mouse basic da microsoft com o mesmo problema. Li a dica no Baboo. Para operacionais XP. Comigo funcionou: iniciar----painel de controle-----mouse----propriedades do mouse------opções do ponteiro(desmarcar a caixa"aprimorar precisão do ponteiro)---aplicar. Melhorou também a "loucura" do meu mouse.

Espero que resolva seu problema que foi apelidado nos fóruns, de "mouse possuído". Boa Sorte. Felicidades. Luiz.

valeu pela dica Luiz resolveu o meu problema do meu mouse Optico da Genius !!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!