Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardcooler = Vcom ?


AgenteZua

Posts recomendados

Estive na Sta Ifigenia atras do famoso VCom 21B... POis bem, alem de ser difícil achar este cooler (ainda mais por 25reais... tem loja vendendo por 40, 50... :tantan::tantan: ) os vendedores oferecem uma outra marca (hardcooler) dizendo que o cooler é o mesmo, so colocaram em uma caixa diferente... Claro que fiquei com um pe atras, mas dei uma olhada nos dois e não vi muiota diferenca mesmo... apenas a ventoinha do Hardcooler é preta e a do VCom é verde...

Acabei comprando um VCom21b por 30 reais, mas gostaria de saber de vocês se realmente o HardCooler é o mesmo que Vcom.

O site do Hardcooler: http://www.hardcooler.com.br/Artigos/artig...ch=&pg=1&id=459

Outra coisa... A temperatura do meu processador (+-50graus) com o VCom21b ficou identica a do cooler INBOX que veio com meu XP... Sera que fiz algo errado??? :muro: Um cooler estão falado e proprio ate para um XP3200+ não devia dar uma "gelada" no meu XP2000+ em stock???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=> É...Eu tive essa mesma experiência. Mas comprei o hardcooler pois era muito igual. E verifiquei que o número do modelo de ambos é idêntico. Logo presumi que ambas as empresas tem o mesmo fabricante

Sabe aquela coisa tipo OEM que uma empresa fabrica e depois é carimbado o logo de outra ?!?!?! É exatamente isso

[ ]´s

Slack-UIser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=> É...Eu tive essa mesma experiência. Mas comprei o hardcooler pois era muito igual. E verifiquei que o número do modelo de ambos é idêntico. Logo presumi que ambas as empresas tem o mesmo fabricante

Sabe aquela coisa tipo OEM que uma empresa fabrica e depois é carimbado o logo de outra ?!?!?! É exatamente isso

[ ]´s

Slack-UIser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wolverine[iPSC-BR]@18 jan 2005, 17:32

Só acrecentando use a artic silver, em conjunto com a vcom, e o polimento na base. :joia:

beleza, mas esta Artic Silver é muito cara... :cry:

Este polimento da base que voce falou é aquele negocio que tem que lixar o dissipador e depois polir ate ficar que nem espelho??? se for, tenho que achar estas lixas porque acho que não tenho... (o cooler BOX tb não tava polido... sera que ele tb melhora se eu der um "trato" nele??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AgenteZua@18 jan 2005, 19:35

beleza, mas esta Artic Silver é muito cara... :cry:

Este polimento da base que voce falou é aquele negocio que tem que lixar o dissipador e depois polir ate ficar que nem espelho??? se for, tenho que achar estas lixas porque acho que não tenho... (o cooler BOX tb não tava polido... sera que ele tb melhora se eu der um "trato" nele??)

a artic silver está +- 30 reais, o polimento da base é lapidar o cooler com lixas.

mas a diferença de preço é mtu grande do har e do vcom?! se sao os mesmo... eu vou lá na sta pra comprar ele cara...preciso saber ^^

valeu

o Vcom21b e Hardcooler 21b são o mesmo cooler se um for mais caro que o outro, logicamente você vai comprar o mais barato hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...