Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

firefox


carlosd

Posts recomendados

Bom, eu vou dar a minha opnião sobre o firefox:

Eu o utilizo a +/- uns 6 meses eu acho ele + rápido do q o IE, todos os problemas d insegurança q eu tive com ele tive com o IE, e na minha opnião o IE é bem mais vunerável, pegar algum programa malicioso com ele é bem + fácil do q com o FF, o FF impede downloads d programas sem q você tenha o configurado para permitir.

Enfim, eu acho o FF bem melhor do q o IE, mas tá longe de se obter qualquer navegador 100% seguro, o máximo q você pode encontrar é um de +/- 97, e na minha opnião esse é o FF.

Mas a mehor coisa q tem q fazer é você mesmo testalo, você nunca vai saber se uma coisa é boa mesmo sem testá-la. Vai na Fé, q ele não vai desapontá-lo!!

Abraços!!!

Apocalypse.RIPnet B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fla Henrique_13 !

Se me permite uma sugestão,

considero o Opera também muito rápido e prático,

pois também tem várias funções integradas ....

Talvez por isso demore mais para abrir a janela, mas depois,

se você navegar por abas é bem mais rápido do que o internet explorer .... :palmas:

Quanto a segurança eu não sei lhe informar ..... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FrooK@20 jan 2005, 18:06

fla Henrique_13 !

Se me permite uma sugestão,

considero o Opera também muito rápido e prático,

pois também tem várias funções integradas ....

Talvez por isso demore mais para abrir a janela, mas depois,

se você navegar por abas é bem mais rápido do que o internet explorer .... :palmas:

Quanto a segurança eu não sei lhe informar ..... :goff:

E aí cara beleza ?

Eu já usei o Opera e tive más experiências com ele...

1°: A maioria das imagens não apareciam, só apertando Shift+G que apareciam mais algumas...mas pra aparecer todas tinha que fazer isso umas dez vezes <_<

2°: A página do Google não funcionava de vez em quando... o campo de pesquisa era como se não existisse... mas de vez em quando funcionava e de vez em quando não <_<

E é por isso que eu continuo com o meu FF :D ah ele também navega por abas, muito bom.

Mesmo pelos problemas com o Opera ele é mais rápido do que o IE e até mais do que o FF (quando as páginas abriam com imagens).

E sobre a segurança, acho que os dois (Opera e FF) são melhores do que o IE, pois esse como é muito popular fica sendo alvo fácil de hackers e crackers, além da Microsoft ser odiada em meio mundo :chicote:

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As últimas versões do Opera estão muito boas, ele sempre foi um navegador bom.

A última versão do Netscape também está muito boa.

Mas o melhor deles é o mozilla firefox, usei os três e posso garantir que dos três, o FF é disparado o melhor (praquilo que eu uso o navegador). Falhas de segurança os três têm (que somadas não dão metade do IE), anti pop-up e o que mais precisar em um navegador.

O melhor é testar os três e ver aquele que você se adapte melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok...

Vamos ao que interessa.

COMPATIBILIDADE.

FIREFOX permitirá eu assistir filmes da mesma forma que assisto no IE? Ele automaticamente linkará para o Media Player, Quick Time, Real Player e outros?

Conseguirei rodar tudo?

Conseguirei usar algo do tipo: ftp://ftp.uol.com.br

É póssível fazer LOGON anônimo e LOGON com senha em Sites Webs?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mago®@01 fev 2005, 22:38

FIREFOX permitirá eu assistir filmes da mesma forma que assisto no IE? Ele automaticamente linkará para o Media Player, Quick Time, Real Player e outros?

Bom pra o media player que é da MS eu ja usei e digo que funciona bom funfando em coisa da MS e quase certo que funfe no quick time e real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...