Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar ASUS


slacklex

Posts recomendados

Olá pessoal gostaria de saber qual procedimento devo tomar pra poder atualizar a bios da placa ASUS A7S333, eu sou novo na área e me disseram que é possivel atualizar minha bios, me disseram que tem que pegar um programa e o arquivo da bios pra atualizar algo desse tipo.... agradeço se alguem puder dar um help :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, vai no site da fabricante de sua Placa Mãe, lá ele te fornece esses arquivos, para você atualizar sua BIOS, já que é novo, um aviso, cuidado, quando tiver atualizando, com travamentos, quedas de energia, essas coisas, senão, sua placa não ligará nunca mais se der um pau ne meio da atualização...rs... falou.... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aí

se tu ainda tiver o cd dessa placa nele vai ter um programa chamado ASUS UPDATE

e adivinhe para que q ele serve?!?!?!?

isso mesmo. para update da bios

baixar no site da asus a atualização dela e depoi abreesse programa e indica pra ele o arquivo q tu baxou, é rapidinho, não dá nem 3 minutos.

!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...