Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-me a escolher minha placa de vídeo...


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte...

Eu tinha uma GeForce4 - MX440SE - 64Mb (caí na besteira de vender)

e agora é o seguinte to querendo pegar uma dessas radeon's.

O que tá me deixando em dúvida é seguinte...

Qual dessas duas é melhor..

GeCube - Radeon 9200L-SE - 128Mb

ou

Prolink - Radeon 9250SE - 128Mb

Eu sei que as DUAS são 64Bit, queria pegar uma 128Bit,

mas... a grana tá curta, o que eu tenho só dá pra compra isso.

Qual dessas duas é a melhor...

E será que elas são melhor do que a GF4-Mx440 - SE que eu tinha?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, o desempenho vai subir sim, principalmente que agora voce tera suporte ao dx8.1

mas não espere milagre

aconselho a voce procurar no google o site das 2 fabrincantes e comparar os clocks da gpu e memorias pra ver, se sao iguais pegue a que te agradar mais

caso contrario pegue a com maiores clocks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Prolink - Radeon 9250SE - 128Mb eu escolheria essa pois acredito que essa tenha um clock maior que a radeon 9200. Se num me engano essa não é a versao nova da radeon 9200 porém com suporte pra directx 9.0? Se eu estiver errado me corrigam mais se estiver certo vai de radeon 9250Se 128mb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prolink - Radeon 9250SE - 128Mb eu escolheria essa pois acredito que essa tenha um clock maior que a radeon 9200. Se num me engano essa não é a versao nova da radeon 9200 porém com suporte pra directx 9.0? Se eu estiver errado me corrigam mais se estiver certo vai de radeon 9250Se 128mb

voce esta certo em um ponto: Que as 9250 sao as novas versões da 9200....Agora não é melhor não!...Na verdade as 9250 é uma 9200 piorada...E perde em clocks tambem...

E maxbauer, eu tenho uma proposta de pv pra voce...qualquer coisa me procura no [email protected] ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...