Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ñ atualiza a bios


Felipe.Matrix

Posts recomendados

Tenho uma placa da Chaintech A7ivl baixo a bios no site do fabricante! junto com o arquivo de atualização e nd! fala que não é a bios certa! porque??? tem como mandar ele forçar e colocar a bios de qualquer jeito??? corro algum risco de não ligar a placa ??? me ajudem!! to procurando bios no mundo td!! rs... porque minha placa não detecta corretamente o processador. é um duron 1.3 acha como atlhon.... help! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Coisa estranha mano B) , é o seguinte, se você forçar a BIOS, sim, corre o risco de sua placa não ligar nunca mais...rs... :chicote: o que lhe seria uma bela de uma bomba.... :(

você já viu no seu manual que versão é dessa placa sua, você está tentando baixar a atualização de sua BIOS, no site da fabricante da placa mãe, ou da fabricante da BIOS??? :goff:

As placas da Chaintech, geralmente tem uma coisa bem complicada tipo versão 1.0, 1.1, qual a sua versão, você sabe???

Pode ser por isso, que você não esteja conseguindo atualizar..., tipo a versão 1.0 é diferente da versão 1.1 e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...