Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PAGE_FAULT_NON_PAGED_AREA?


m4$t3r

Posts recomendados

E ai galera beleza?

Estou com o seguinte problema ..

Minha maquina é um:

AthlonXp 2600+

512 ddr 333

asus a7v600-x

grav dvd 4120 lg

hd maxtor 80gb

geforce mx4000 128

e o q acontece é o seguinte:

Quando tento instalar qalquer sistema operacional q possua padrão nt o micro para no meio da instalação e me retorna mensagem de erro em arquivos .sys (ex: ntfs.sys) e não instala.

Para minha surpresa consegui instalar o win98 se.mas então tentei instalar o 2000 server e nada.alguns dos outros erros são:

PAGE_FAULT_NON_PAGED_AREA

IRQ_LESS_NOT_EQUAL

Obs: Estes problemas aconteceram depois que o meu processador sofreu um overheating enquanto eu encodava um dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu estava com um pc aqui... mais éra um xp1700+ acontecia a mesma coisa.. e éra problema de processador..

mais qual sua fonte????

qual a temperatura do seu pc?

sua memória esta boa? se nãoo tiver serteza passe o programa memtest86 para testala..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m4$t3r@18 jan 2005, 07:11

E ai galera beleza?

Estou com o seguinte problema ..

Minha maquina é um:

AthlonXp 2600+

512 ddr 333

asus a7v600-x

grav dvd 4120 lg

hd maxtor 80gb

geforce mx4000 128

e o q acontece é o seguinte:

Quando tento instalar qalquer sistema operacional q possua padrão nt o micro para no meio da instalação e me retorna mensagem de erro em arquivos .sys (ex: ntfs.sys) e não instala.

Para minha surpresa consegui instalar o win98 se.mas então tentei instalar o 2000 server e nada.alguns dos outros erros são:

PAGE_FAULT_NON_PAGED_AREA

IRQ_LESS_NOT_EQUAL

Obs: Estes problemas aconteceram depois que o meu processador sofreu um overheating enquanto eu encodava um dvd.

Nossa... estou com mesmo problema no meu PC... igualzinho, sem tirar nem pôr.

E a temperatura do meu PC está muito boa, o processador trabalha em média a 38º.

Meu PC é um AMD Duron 3000+, placa-mãe M7VIG400, HD Maxtor de 80GB, 256 Ram DDR.

Meu Deus... preciso resolver isso rápido.

Aguém pode nos ajudar ?!

Hermes agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...