Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa devo usar pro meu pc


Posts recomendados

Olá bom dia

Eu tenho uma placa Radeon 9600 séries 256mb, funcionando num pc que tem um processador p4 2,4Ghz, Placa mãe asus p4v800-x (chipset VIA PT800, AGP 8x [AGp 3.0]), só que ela tá travando o sistema o tempo todo, não consigo jogar mais que cinco minutos diretos e o sistema trava.

Qual é a placa de vídeo mais indicada pro meu caso?

Será que funciona uma NX6800GT-TD256?

E se funcionar quanto custa em média uma NX6800GT-TD256?

Valeu pessoal, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fixius@18 jan 2005, 06:28

Olá bom dia

Eu tenho uma placa Radeon 9600 séries 256mb, funcionando num pc que tem um processador p4 2,4Ghz, Placa mãe asus p4v800-x (chipset VIA PT800, AGP 8x [AGp 3.0]), só que ela tá travando o sistema o tempo todo, não consigo jogar mais que cinco minutos diretos e o sistema trava.

Qual é a placa de vídeo mais indicada pro meu caso?

Será que funciona uma NX6800GT-TD256?

E se funcionar quanto custa em média uma NX6800GT-TD256?

Valeu pessoal, desde já obrigado.

cara.. funcionar funciona até tua 9600xt;.. é tudo questão de atualizações..... mas uma 6800GT de ve ta custando uns 1600 ou mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fixius@18 jan 2005, 06:28

Olá bom dia

Eu tenho uma placa Radeon 9600 séries 256mb, funcionando num pc que tem um processador p4 2,4Ghz, Placa mãe asus p4v800-x (chipset VIA PT800, AGP 8x [AGp 3.0]), só que ela tá travando o sistema o tempo todo, não consigo jogar mais que cinco minutos diretos e o sistema trava.

Qual é a placa de vídeo mais indicada pro meu caso?

Será que funciona uma NX6800GT-TD256?

E se funcionar quanto custa em média uma NX6800GT-TD256?

Valeu pessoal, desde já obrigado.

:D cara a placa indicadda pros dias de hoje é a radeon 9600XT 128/128

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho o seguinte os travamentos dos teu jogos com certeza não é sua plca de video. você colocou a frequênçia correta do seu processador, procure saber se ele estar trabalhano na frequênçia correta.

Tipo 166 MHZ, 200 MHZ, 133 MHZ... eu estva com esse mesmo problema na mina plca de video depois de fuça muito o setup ví que meu processador não trabalhava em 166 MHZ, daí mudei pra 133 MHZ e tudo se normalizou..

Veja se isso resolve e post de novo.. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@18 jan 2005, 10:24

bom, é uma ##### placa a 6800GT

mas antes procure saber o porque dos travamentos para não ter dor de cabeça mais pra frente

se for só jogando que da problema faça 3 coisas:

monitor as temperaturas, monitore as voltagens e teste sua pv em outro pc

aí pessoal boa

Tipo assim T-X como faço pra monitorar a tensão e a temperatura?

Velho o seguinte os travamentos dos teu jogos com certeza não é sua plca de video. você colocou a frequênçia correta do seu processador, procure saber se ele estar trabalhano na frequênçia correta.

Tipo 166 MHZ, 200 MHZ, 133 MHZ... eu estva com esse mesmo problema na mina plca de video depois de fuça muito o setup ví que meu processador não trabalhava em 166 MHZ, daí mudei pra 133 MHZ e tudo se normalizou..

Veja se isso resolve e post de novo..

Bom velhinho pra fazer isso é só ir testando no setup pra ver a que dá mais certo?

outra coisa que esqueci de mencionar na primeira mensagem, eu tenho também uma GeForce2 mx 400 64mb e com ela oda belezinha, quer dizer não trava, mas também num dá pra jogar muito bem né.

Se voce ler os topicos fixos vai resolver seu problema

Bem vindo ao clube 

E use a ferramenta de pesquisa ela funciona

Aí amiguinho eu realmente li os posts fixos, aliás eu li a maioria dos posts que tem nessa área, e sim usei a ferramente de pesquisa, pra procurar tudo sobre o assunto, mas como meu caso é um caso específico resolvi postar. ok

brigadão.

Brigadão pessoal pelo interesse vocês são gente fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...