Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo importada.


crrjr

Posts recomendados

Compensa trocar o preço razoavelmente salgado das loja brasileiras mas com tranquilidade e garantia na compra da pv, por uma loja lá fora com PREÇOS SUAVES e prazos de entrega um mês a só deus sabe quando?

E se a placa der pau alguem já teve problema na troca ou devolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@18 jan 2005, 05:44

relaxa amigo

www.a1nettrading.com

e seja feliz rssss

Abraços

[]´s

isso pareçeu uma coisa muito gay.. mas tudo bem..hhahahahaa.. olha carinha.;;; to com o mesmo medo que tu;... mas fiz umas comprinhas internacionais.. por exemplo: paguei 900 conto numa 6600gt que na loja não sai por menos de 1200, paguei 280 por uma a7n8x-x ue na loja tá 380 ...e paguei 330 em uma fonte que a loja esta 540.... tipo... com a economia vai dar pra eu comprar um drd-rw do mesmo lugar.. hehehhe... sei la.. igual a andar num caminho sem luz.. dempois que tu conheçle o traçado tu vai sem medo....eu to tentando ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, tambem to querendo comprar uma vga importada, mas pra achar aqui no brasil ta uma :priv:, se você for comprar importada vê se você consegue pegar alguma garantia, por q ficar depedendo só da fé pra ver se ela vai chegar é froyd, to vendo com uma pessoa la de Campinas a placa q eu to querendo(fx 5700 ultra ddr3 da Chaintech) :huh: so q eu to estranhando um pouco o preço(R$ 470,00)mas por enquanto eu to no aguardo! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...