Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Livros sobre linux


Capitao Black

Posts recomendados

desculpem por ta pertubando vocês com um monte de topico com duvidas sobre linux pra iniciante e tal.. e que eu não quero ficar refem de um unico sistema que e o windows. la vai a minha duvida:

existe algum livro para iniciantes em linux? alguem pode me indicar um?

ate tenho alguns em vista. configurando e usando o sistema operacional linux,linux para leigos e linux serie curso básico e rápido e por qual distribuiçao começar? kurumim? conectiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o primeiro e único livr que tenho

é o

Dominand o Red Hat Linux 9

Mas não ache que ele serve só para red hat

É um livro bem anmplo, que abrange muitaaassss coisas. Aprendi MUITO com ele (MUITO MESMO).

Hoje tá caro (129 reais), mas na epoca eu comprei de 80. O livro ensina do básico ao avançado. Eu nunca me arrependi dele .)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu acho q não é muito bom você comprar livros não... geralmente eles demoram muito para serem lançados e, quando saem, já estão desatualizados... acho que você deveria usar os textos disponiveis na internet... tem muito material bom por aí....

pra começar:

foca linux: focalinux.cipsga.org.br

vários tutoriais muito bons: www.vivaolinux.com.br

news: www.linux.trix.net

fórums: este aqui! e o www.forumgdh.net

essa é só a minha opinião.. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...