Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores Intel


Bobzinho

Posts recomendados

Eu só queria saber qual o Máximo de FSB q os Processadores atingirão até 2006, só uma ideia.. porque eu já vi na Net Pentium 4 4.8Ghz, 1290Mhz FSB... e eu acho show esse Processador.. porque eu manjo pra Caramba de processadores essas coisas.. será q um dia os Processador passarão de 3000Mhz de FSB??? c alguém tiver uma resposta Boa só me responda... valeu's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bobzinho@18 jan 2005, 03:08

Eu só queria saber qual o Máximo de FSB q os Processadores atingirão até 2006, só uma ideia.. porque eu já vi na Net Pentium 4 4.8Ghz, 1290Mhz FSB... e eu acho show esse Processador.. porque eu manjo pra Caramba de processadores essas coisas.. será q um dia os Processador passarão de 3000Mhz de FSB??? c alguém tiver uma resposta Boa só me responda... valeu's...

Cara... pessoal aqui no fórum não é a Mãe Diná! hehe

Mas tp, fica difícil saber o que os fabricantes tem na mão, até mesmo porque os materias utilizados nos processadores atualmete já estão chegando ao seu limite...

Novos estudos estão sendo feitos, novos materiais testados, mas por enquanto, nada encontrado...

Ah, você entende bastante de processadores. deve saber disso! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bobzinho@18 jan 2005, 03:08

. porque eu já vi na Net Pentium 4 4.8Ghz, 1290Mhz FSB... e eu acho show esse Processador..

esse processador ai parece que esta trabalhando em overclock..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@18 jan 2005, 19:50

Quer dizer então que os processadores vão parar de evoluir em breve (porque estão em sus limites) até descobrirem um novo material que suporte mais clock?

A princípio a solução encontrada para se ter um aumento de desempenho (não necesseriamente aumento de clock) são os processadores Dual Core (dois núcleos).

Para o futuro,são esperados processadores quânticos, sugiro a você ler esse artigo: https://www.clubedohardware.com.br/milenio3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!