Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar nenhuma página


Rodrigo_Cardilli

Posts recomendados

Estou com um problema com a Internet de um computador de um amigo.

Formatei o PC dele (um Dell Dimension 4550), instalei o Windows XP Home e todos os drivers corretamente. Inicialmente consegui usar a Internet normalmente, mas logo após reiniciar a máquina ela apresentou um problema: está conectando corretamente, entra no MSN Messenger normalmente, mas não consegue abrir nenhuma página através do navegador. Logo após que eu digito o endereço e aperto <Enter>, a parte inicial deste endereço ( o http:// ) é substituída por algo parecido com "http:///?2" e o site não é encontrado.

O navegador usado é o Internet Explorer atualizado e a Internet é o Speedy Condomínio. A placa de rede é uma Intel 10/100 Ethernet 82562ET.

O mais estranho é conectar-se corretamente ao MSN Messenger... a conexão da Internet deve estar ok... alguem pode me ajudar? não sei mais o que fazer...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica um pouco difícil diagnosticar qual é o problema. Mas inicialmente sugiro que dê uma olhada na aba conexões em propriedades da internet para analisar se tudo está ok. Saria bom você falar com um vizinho seu que também tenha o speed, já que o mesmo é usado por vários condôminos, para dar uma olhada nas configurações dele e ver se batem com as configuções do seu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Cardille.

O que eu posso de dizer para te ajudar é, eu estava com desse problema hoje dia 19/01 eu também tenho Speedy ADSL DLS500G e também não esta abrindo as pagina que eu costumo entrar, ligue para o suporte "Speedy"e eles com confuguraram 2 numeros de IPs no meio "Ambiente de rede" ligue para o Superte Speedy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...