Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Playback...


Posts recomendados

Pessoal, tenho uns CD's de musicas e quero passa-los para o Pc para depois tentar fazer Playback com eles.

vocês sabem que programa se usaria para fazer tal coisa

Eu tentei o Goldwave para fazer as musicas virarem playbeck e nap deu certo, se alguem souber, por favor me avise como e que se faz com o GoldWave, ou me indique algum software que faca isso, ok..

Obrigado por qualquer ajuda que vocês puderem me fornecer, pois sera bem vinda...

P.S - Se tiver algum tipo de tutorial ajudaria tambem!!!

Desculpe se pedi demais pessoal!!

Obrigado novamente, e fiquem com DEUS!!!

Incosto. :-BEER:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá INCOSTO

Espero que essa esplicações te ajude falou!?

A voz quando gravada, ela concentra sua maior freqüência nos médios da musica... A forma manual de tirar a voz da música é diminuido-a atraves dos médio... Escolha os equalizadores de 8 ou 10 bandas no Sound Forge e faça um teste!!!!

A forma automatica, é você baixando o download do Dirver para o Sound Forge (Vocal Remover), que na verdade vai fazer de maneira automatica, o q eu te ensinei como fazer de maneira manual!!!

OBS: Não existe nenhum meio que tire a voz com perfeição... Nenhum estúdio profissional de qualidade e responsabildade, vende estes tipos de serviço para clientes, pois perde-se muito da qualidade geral das timbragens de alguns instrumentos como bateria e baixo!!!!

O estudios profissionais quando são contratados para venderem ao cliente playbacks profissionais... Eles montam com midis, sampler ou gravam com bandas!!!!

Qualquer coisa Posta aí! :bye:

Link Tutorial Sound forge

http://sombrasil.ig.com.br/centralmp3/soun...rial_parte2.htm

Link do Vocal Remover

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i5218.html

PS:Em algumas músicas tira quase tudo em outras, faz pouca diferença;

Vale lembrar que a remoção nunca é perfeita, geralmente sobra um pouco da voz ou outro instrumento é removido junto com a voz.

(Não sei informar se funciona com o XP)

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá lidisoft

Concordo também com sua opinião, mais existem pessoas que não estão nem ai pra perfeição, e outro exemplo nem todas as musicas existem playback a venda só se você no caso mandar fazer, mais de qualquer forma valeu pela ajuda e toda ajuda e opinião é bem vinda.

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...