Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa ultra integrada, da Pc Chips, ajuda


Fabiobiker®

Posts recomendados

Pessoal, estive no PY hoje e fui comprar uma placa barata pra montar um computador baratinho, paguei U$ 65 numa PC Chips M789 que vem com um processador VIA C3 2Ghz, por falta de opção, pois não achei a da AMD, pessoal, a duvida é a seguinte, alguem ja viu teste deste processador??? Eu fiz um teste com o VIA C3 de 1Ghz e foi uma decepção!!! to arrependido, to quase voltando la e trocando, me ajudem!

Abração.

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara, tipo... rs... mesmo sendo integrada, este processador ainda tem um rendimento muito baixo para uma integrada da AMD, ou da Pentium....rs.... ou não adquiria em hipótese nenhuma essa placa, porém... rs... fica a seu critério.... mas ainda acho, que você ficar com ela é a mesma coisa de mandar a :muro: ..

você entende né...rs.... falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, valeu, eu imagino que deve ser uma beleza.....só pelo tamanho do dissipador do processador dá pra imaginar o desempenho de tartaruga que esta placa tem..é do tamanho de um dissipador de chipset...ai que raiva..vou trocar esta porcaria...

Me diz uma coisa..me dá uma dica ai de como colocar duas fontes no micro..eu tenho umas fontes aqui, AT e ATX, e quero colocar uma fonte só pros coolers.

Abração.

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabiobiker®@19 jan 2005, 10:44

Velho, valeu, eu imagino que deve ser uma beleza.....só pelo tamanho do dissipador do processador dá pra imaginar o desempenho de tartaruga que esta placa tem..é do tamanho de um dissipador de chipset...ai que raiva..vou trocar esta porcaria...

Me diz uma coisa..me dá uma dica ai de como colocar duas fontes no micro..eu tenho umas fontes aqui, AT e ATX, e quero colocar uma fonte só pros coolers.

Abração.

Fabio.

pra que isso tudo velho... sei lá.... não sei o seu sistema mas o meu por exemplo com uma maxxtro de 400 watts ta indo beleza....

tipo, eu uso o cooler do processador, 2 coolers no hd, 1 cooler da vga, 1 cooler na placa-mãe.... alem do cooler da fonte..... , e minha fonte segura todos eles e ainda da energia para o sistema trabalhar belezinha... a bichinha mal esquenta hehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...