Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jedi academy X knight of the old republic


f. tenorio

Posts recomendados

Vixi cara, essa é uma pergunta díficil. Tenho os dois e achei eles muito show.

Mas pra fala a verdade preferi o KOTOR, é mais grande. O JediAcademy só tem 26 níveis, terminei ele em um dia (tb fiquei das 8 da manhã até as 9 da noite :P ).

Nenhum dos dois dá pra você pilota nave, o KOTOR tem umas parte q você só usa os canhão da nave pra destrui uns caça. Mas c você tá procurando uma game d nave do StarWars, compra X-Wing Allience.

O JediAcademy é mais livre, as lutas um pouco mais realistas, mais a história é uma :priv: .

Enfim a minha recomendação é o KOTOR, por ser maior e ter uma história descente.

Mas c você é do tipo q odeia RPG (porque o KOTOR é RPG) mas adora cortar a cabeça dos inimigos (:devil:) com o seu sabre d luz, recomendo o JediAcademy, ou melhor o JediOutcast. Esse é muito mais dá hora, apesar d não poder pegar dois sabres nem fazer alguns movimentos legais, a história é muito lok.

Enfim, compre o game q você achar mais dá hora. Deixe a Força lhe guiar para o caminho do game certo :D:tantan: .

Falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já joguei os 2, o Jedi Academy é jogão porque você luta com espadas, solta raios e poderes contra inimigos e atira toda hora como qualquer jogo de tiro! muito bom mesmo.

Agora o Knight old republic, minha opinião sincera......esse jogo é um CôCô :priv: instalei ele aqui e joguei na lixeira depois de 10 minutos de jogo, sabe aquele jogo Adventure onde você não tem liberdade de usar o personagem como bem entender? é triste a jogabilidade dele :cry: .....tem que clicar em cada inimigo pra atacar e quando você ataca só fica assistindo sem movimentar pra direita e nem para esquerda, você não pula e parece mesmo adventure (Jogos que você assiste o boneco lutar sozinho===sem graça) :zoio::zoio::zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, tô com a opinião do Crusader,

O KOTOR é um LIXO. Um RPG que só serve prá encher a paciência.

Ação mesmo e controle total sobre o personagem, só o JEDI KNIGHT, OUTCAST,...

São dois estilos completamente diferentes e me parece que o amigo quer um tipo 1a. 3a. pessoa.

O KOTOR foi uma decepção, bom só prá quem gosta de RPG, que não é meu caso...

Fui,

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até gosto de RPG, mas esse Knight old republic é ruim!!!

Dungeon Siege é RPG ótimo!!! dá emoção jogar-lo!!! :looka:

The I of the dragon é RPG ótimo!!! dá emoção jogar-lo!!! :looka:

Esse Knight old republic é RPG péssimo!!! dá enjoos jogar-lo!!! :chateado:

vai por mim, knight old republic só presta mesmo pra quem é daqueles fans malucos de Star wars e espera dias na porta do cinema!!! :tantan:

Agora, o novo super star wars commando está chegando e promete derrubar Doom 3, Far CRY como melhor jogo de tiro em primeira pessoa!!!!!! :ahh: tirando Fear........esse é FELOMENAL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por Chrno_Crusade@18 de janeiro de 2005, 17:39

Eu até gosto de RPG, mas esse Knight old republic é ruim!!!

Dungeon Siege é RPG ótimo!!! dá emoção jogar-lo!!!  :looka:

The I of the dragon é RPG ótimo!!! dá emoção jogar-lo!!!  :looka:

Esse Knight old republic é RPG péssimo!!! dá enjoos jogar-lo!!! :chateado:

vai por mim, knight old republic só presta mesmo pra quem é daqueles fans malucos de Star wars e espera dias na porta do cinema!!! :tantan:

Agora, o novo super star wars commando está chegando e promete derrubar Doom 3, Far CRY como melhor jogo de tiro em primeira pessoa!!!!!! :ahh: tirando Fear........esse é FELOMENAL!!!

aí na verdade voce não gosta do rpg em si, voce gosta da ação no rpg....

KOTOR é um jogo que se resume a dialogos,... O KOTOR II é mais ainda, ja que voce pode influenciar os seus companheiro de acordo com o que voce diz. Isso torna o game realmente complexo e intrincado. Esses jogos sao muito bons, mas sao puro RPG, com pouquísima açao... Se voce quer ação, mas que ainda seja em um RPG, voce tem que jogar um game como o DIABLO II e similares.

Agora, pelo amor de Deus, não diga que RPGs premiados e bem feitos como o KOTOR I e II são ruins! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chrno_Crusade@18 de janeiro de 2005, 17:39

Agora, o novo super star wars commando está chegando e promete derrubar Doom 3, Far CRY como melhor jogo de tiro em primeira pessoa!!!!!! :ahh: tirando Fear........esse é FELOMENAL!!!

SW Commado já saiu, eu inclusive já o joguei... ë um bom game, mas não chega nem aos pes do DOOM 3 nos graficos, ou do FAR CRY no gameplay( alias, jogabilidade do FAR CRY é incrivel, cenários enormes pra voce fazer o que quiser, matar como e onde voce quiser...).

Resumido é um jogo que merecer ser jogado, mas não é excepicional... inclusive ele é meio curto, acho que umas 12 horas.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...