Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando A Saída Pra Tv.


Pino

Posts recomendados

Olá Pessoal !

Consegui finalmente, também fazer funcionar a nvídia !

Porém ficou um outro prblema: quando rodo um DVD nos dois monitores o filme vai ficando meio lento até trancar. Tenho de desativar o monitor do micro para assistir ao filme inteiro sem trancar... mas aí não tenho mais a minha tela pra trabalhar... alguém já teve este rolo?  Como resolveu ?

Win98se, Directx9, 1Gb-Ram-ddr, DVD16x, Duron1.6, a7s333.

Valeu !

Obrigado.

ELMAIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ELMAIL@14 Nov. 2003,13:37

Olá Pessoal !

Consegui finalmente, também fazer funcionar a nvídia !

Porém ficou um outro prblema: quando rodo um DVD nos dois monitores o filme vai ficando meio lento até trancar. Tenho de desativar o monitor do micro para assistir ao filme inteiro sem trancar... mas aí não tenho mais a minha tela pra trabalhar... alguém já teve este rolo?  Como resolveu ?

Win98se, Directx9, 1Gb-Ram-ddr, DVD16x, Duron1.6, a7s333.

Valeu !

Obrigado.

ELMAIL

fica lento até travar ??? Essa é nova

já experimentou com outros players ?Pode ser que resolva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal estava sumido, e voltei com quase uma boa noticia!!

eu assim como todo mundo tenho aquele problema com a geforce 4 mx440 que só sai preto e branco em pal-m, por sorte hoje eu estava na net e peguei o drive novo da geforce 4 e peguei e tv toll 9 para fazer o teste, e para a minha surpresa começou a sair colorido a imagem na tv porém ela fica pulando na tela da tv como se fosse um canal mal sintonizado! por favor me ajudem a parar com issa imagem pulando que eu vou ficar muito feliz eu já pensei em ir no nview e mudar o pal! outra coisa, peguem o drive na propria pagina do nvidia porque eu peguei na pagina do pineusa e ficou dando defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho uma geforce ti4200 ViVo e estou usando um monitor de video sony profissional para edicao de video. meu problema é que a imagem do monitor mostra interferencia, sendo que mesmo que eu o afaste, ela persiste. como posso diminuir, ou sera que a interferencia é do sinal da placa? desligar e ligar o cabo de conexao da placa ao monitor, sem desligar o computador, poderia ter danificado o codificador da placa desse jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o artigo...os problemas do output foram resolvidos com esse artigo...

Agora e o Input? Na captura de vídeo existe o seguinte problema...

Algum software que suporte a captura WDM da nvidia, com sistema de cores PAL-M? hoje uso o AMCAP default do Windows 98SE, existe outro bom programa de captura, que suporte PAL-M?

Agradeço uma ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A NVIDIA consegue me irritar ! Com a ##### da voodoo 3 eu conseguia ver filmes na TV, não tinha que esquentar a cabeça pra configurar a saída da tv, já com essa droga mais moderna perco mais tempo configurando do que assistindo o que quero na tv !

Quando eu acho que já pessei por todos os problemas dessa placa na saída da TV aparece mais um...dessa vez épraticamente o mesmo problema da outra vez...a imagem aparece numa boa(aparece a leitura das memorias, nome da placa de video, logo da a7v8x-x), mas quando vai carregar o RwindowsXP a imagem vai embora...resolví agir do mesmo modo que da outra vez(quando tinha dado certo): peguei o driver mais novo da nvidia o 53.03 (não sei o que é pior os antigos ou esses novos que saem um a cada segunda feira junto com o jornal bom dia brasil...) *viramos verdadeiras cobaias da nvidia..ela fica com preguiça de fazer os testes necessários no drivers e eles simplesmente "vazam" na internet..ma que se explodam os drivers, se ao menos algum funcionasse 100% na saída da tv eu ficaria feliz...voltando ao meu problema, a imagem fica na televisão até a hora que carrega o windows...aí some..tentei atualizar o driver e o problema persiste, liguei e desliguei a tv, e o problema continua..a imagem aparece rapidamente(da para ver o papel de parede) e some de novo..eu que estava com ideia de ver o filme e ir dormir, já passei mais tempo mexendo nessa ##### do que vendo alguma coisa..o pior é que perdí mais uma noite, vou ter que acordar cedo amanhã pro trabalho e nada de filme...antigamente achava que valia mais a pena comprar um monitor vagabundo e uma TV boa já que todas as placas agora tem saída para TV, mas to começando a pensar ao contrário agora...será que a ATI tem dessas ###### também ?o pessoal que tem a 9600 já teve algum problema com saida para tv ?to pensando seriamente em vener isso aqui pra comprar uma 9600Pro, mas pelo menos a saidoa da tv tem que funcionar

na boa, que raiva que isso da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry:

aê galera!

Esse tópico virou uma bagunça, com um monte perguntas não respondidas e o link do nosso amigo não resolveu todos os problemas.

Por exemplo, o problema de codificação de cores na geforces, ninguém deu uma solução satisfatória. :angry::angry::angry::angry:

Muitos continuam tendo saídas em escalas de cinza, mesmo "setando" saída PAL-M no nview. Na teoria esta configuração deveria resolver os problemas das TV's brasileiras.

Minha GF2MX400 por exemplo somente codifica as imagens em NTSC (mesmo escolhendo PAL-A B C D E F G =P ) e eu preciso utilizar um transcoder para tornar o sinal colorido. Já tentei trocar de driver, verificar o cabo, reinstalar o windows. Mas eu não entendo por que antes funcionava normalmente.....

O PROBLEMA É SÉRIO, E CADÊ O PESSOAL EXPERIENTE DO RAMO????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Japa.SP@12 dez 2003, 09:24

:angry:

aê galera!

Esse tópico virou uma bagunça, com um monte perguntas não respondidas e o link do nosso amigo não resolveu todos os problemas.

Por exemplo, o problema de codificação de cores na geforces, ninguém deu uma solução satisfatória. :angry:  :angry:  :angry:  :angry:

Muitos continuam tendo saídas em escalas de cinza, mesmo "setando" saída PAL-M no nview. Na teoria esta configuração deveria resolver os problemas das TV's brasileiras.

Minha GF2MX400 por exemplo somente codifica as imagens em NTSC (mesmo escolhendo PAL-A B C D E F G =P ) e eu preciso utilizar um transcoder para tornar o sinal colorido. Já tentei trocar de driver, verificar o cabo, reinstalar o windows. Mas eu não entendo por que antes funcionava normalmente.....

O PROBLEMA É SÉRIO, E CADÊ O PESSOAL EXPERIENTE DO RAMO????

Esse tópico depois que fixaram morreu...quem tem alguma dúvida posta aqui, mas quem sabe resolver o problema nem entra aqui para ler, pois ele mesmo não está tendo problema algum...é chato, mas é o que está acontecendo...

eu acabei vendo o filme no monitor de 14 polegadas mesmo...to sem saco pra tentar resolver isso e por enquanto vai continuar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo saber se o resto do pc inclusiveo win xp, consideram a tv como outro monitor ou so a pv, a minha é uma GF4 mx 440 64mb agp 8x numa placa-mãe asus p4s533-x, quando eu tento configurar a tv configuro o monitor junto!

Já peguei o tvtool, não resolve porque as funções estão todas desabilitadas.

Quero saber se isso é normal! VALEU! :lol:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você coloca o cabo de saída de imagem na TV e habilita o nview, a propriedade de vídeo vai te dar 2 opções de configuração(uma da TV e outra do monitor do pc)nela você altera a resolução, numero de cores, assim como pode configurar o tipo de saída, sistema PAL-M, NTSC, etc...se você não está tendo essas opções é porque ou você não ligou o cabo corretamente na TV, ou o cabo está quebrado... da uma verificada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma GeForce 4 MX 440 64MB W/TV... recentemente comprada, mas não faço ideia de como começar a usar a sua saida de video, devo simplesmente pluga-la na saida de video in da TV, e como a configuro? ou devo usar um software para usa-lo?

Grato pela atençao. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pino@13 mar 2003, 09:43

<font color='#000000'>Não aguento mais ver tópicos sobre problemas com saída pra TV nas Geforces, infelizmente não tenho uma Geforce e não posso ajudar diretamente, mas acho que vocês deveriam dar uma boa lida nesse belo artigo sobre como configurar a sua saída pra TV.

E aqui tá o link pra quem quiser usar o mesmo programinha que é usado no artigo.

Falei!!</font>

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda... estou com um sério problema com a minha placa vídeo, uma Geforce 4 MX 440 64 Mb 8X com TV-out S-Vídeo, e minha placa mãe tem um slot agp de 4X, ela não está funcionando na TV... quando eu utilizei aquele programa TVTOOL, ele iniciou-se com uma mensagem que não tinha detectado um chip de saída para TV na placa.... agora quero saber como resolver isso? :muro::muro:

Ficarei agradecido se alguém puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro::muro: Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda... estou com um sério problema com a minha placa vídeo, uma Geforce 4 MX 440 64 Mb 8X com TV-out S-Vídeo, ela não está funcionando na TV... quando eu utilizei aquele programa TVTOOL, ele iniciou-se com uma mensagem que não tinha detectado um chip de saída para TV na placa.... agora quero saber como resolver isso? :muro::muro:

Pentium III 700 Mhz, 256 MB de RAM, DVD 16X, AGP 4X, Windows 98 SE

Ficarei agradecido se alguém puder me ajudar!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( tenho aqui um grande problema aqui quando ligo o p na tv .. funciona .. tudo direitim +ou- esse é meu problem ... n ponta inferios esquerda a imagem fica torta criando uma curva no meio do lado esquerdo ... isso me incomoda muito..

o que me incomoda mais é não saber ajeitr.... ser que lgem sabe... a placa é uma gf 4ti 4200 da msi já tentei usar o tv tools pr ver se ajeitava mas não adinantou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é o seguinte:

Eu tenho uma "Inno GeForce 4 Ti 4200 with 8AGP", placa que já veio com TV-Out e com um cabo pra conectar o PC na TV.

Esse cabo é o seguinte: De um lado é conector S-Video e do outro é aquele conector amarelo, eu acho q é vídeo componente. Não tem conector pra som(branco e vermelho), então pra ligar na TV tem que escutar os sons pelos autofalantes do PC, mas isso é o de menos.

O problema é que a imagem só sai preto e branco na TV, mesmo modificando para PAL, PAL-M, PAL-N, PAL60, NTSC ou qualquer tipo de sistema de cores utilizados no mundo. Pra modificar essas configurações de cor eu uso o próprio prograga da NVIDIA ou o TVTool6.8, mas com nenhum dos dois consigo fazer aparecer cor na TV.

Alguém pode me dar uma luz?? Será que esse cabo não presta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!