Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando A Saída Pra Tv.


Pino

Posts recomendados

Olá!! pessoal é uma droga mesmo a comunicação das Geforce com a tv!!!! entrem nesse link: http://www.digit-life.com/articles2/gf4/geforce4-tv-out.html   consegui solucionar a maioria dos meus problemas dessa bomba!!!!!

Por favor!!! alguém já tentou acessar algum programa de DOS pela TV?!?!?! aqui a imagem some!!! Alguém conhece alguma solução?!?!? valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, aqui em casa o problema é o seguinte, eu tenho o cabo da placa, ligo ela na tv, mas so q quando eu rodo um filme no pc, ele não sai na tv, ai eu andei fuçando aqui, e consegui fazer aparece na tv, so q quando aparece na tv, não aparece no monitor, eu tipo coloquei a tv como primaria, e eu queria saber como q eu faço pa os filmes sairem no monitor e na tv ao mesmo tempo.

Minha placa é uma Geforce4 MX 440 e a minha televisão é uma CCE HPS 2912 (29').

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar neste tópico...

Não aguento mais...

Já to pensando em vemnder esta naba desta geforce4-440...

Ela REALMENTE não funciona o PAL-M??

Então porque tem esta opção?

Minha TV só aceita PAL-M!!!!

Agora porcausa duma porcaria de placa que só ffunciona NTSC vou ter que trocar a TV???

Com o PAL-M a imagem fica rodando, rodando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pino@13 Mar. 2003,08:31

Não aguento mais ver tópicos sobre problemas com saída pra TV nas Geforces, infelizmente não tenho uma Geforce e não posso ajudar diretamente, mas acho que vocês deveriam dar uma boa lida nesse belo artigo sobre como configurar a sua saída pra TV.

E aqui tá o link pra quem quiser usar o mesmo programinha que é usado no artigo.

Falei!!

posso falar mau, só um pouco??

será que não tem esse site traduzidu :P

uhauhauha

zuera, tipo seria caro comprar um cabo estilo minidim pra rcp???( acho que é isso, pra não tenta fala bunitu, e errar vou falar aqui audio e video ) pois minha tv é veinha, e não tem essa entrada :P hehe

agradeço respostas :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro:  já saiu a versão do tvtool 8.2.5 mas não resolveu meu problema ele ate le o chip-tv mas não habilita os sistema de palm ou ntsc-m . A unica versão que consegui ler minha placa foi esta versão 8.2.5, minha placa e uma PIXELVIEW gforce4 mx 64mb com tv pci o tv-chip e indendet mv (+- isso)

o problema e mesmo de muitos tenho image na tv mas não tem cor como resolver este problema  :seila:  :######:  :######:  :######:  :muro:  :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so minha duvida! Minha TV so tem entrada RF, mas eu tenho um video cassete com as duas conexoes (RF e RCA). Pois bem, liguei o cabo RCA saindo da placa de video GeForce2 MX na entrada do video. E liguei um cabo RF na saida do video e na entrada da TV. E agora? Como faco pra ver a imagem? é so colocar no canal 3 e apertar VCR no controle do video? já tentei de tudo e não consigo... me ajudem! Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por rrg666@23 Ago. 2003,01:36

Olá!! pessoal é uma droga mesmo a comunicação das Geforce com a tv!!!! entrem nesse link: http://www.digit-life.com/articles2/gf4/geforce4-tv-out.html   consegui solucionar a maioria dos meus problemas dessa bomba!!!!!

Por favor!!! alguém já tentou acessar algum programa de DOS pela TV?!?!?! aqui a imagem some!!! Alguém conhece alguma solução?!?!? valeu!!!

é so nos ajustes de nview você colocar a televisão como monitor primário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, minha placa tem 1 saída s-video e 1 rca..

primeiro liguei na rca e funcionol normal, aí quando fui tentar da 2 vez ficou preto e branco e não mudava...podia trocar o sistema tanto na tv quanto na placa que fica preto e branco...

entõ decidi ligar na svideo com um cabo adaptado pra rca...funcionou normal, asissti um dvd aí quando fui colocar um jogo a tela piscou e ficou preto e branco..aí reinicie funcionou por um tempo aí voltou a ficar preto e branca e assim ta até hoje...faz uns 2 dias...

já tentei trocar o fio e deu na mesma....o que pode ser esse problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Problema resolvido...

Simplesmente fui no Windows Update e lá dizia que estavam disponíveis novos drivers para VGA nVidia, como tudo que fiz não deu certo, resolvi deixar o windows fazer o update e instalar estes drivers sem nem ver qual versão e a fonte dos mesmos.

Depois disto configurei o dispositivo TV no nView e "setei" para PAL-M, pronto tudo colorido.....

Acredito que o problema era exatamente a configuração do nView que não estava funcionando antes de se instalar este novo driver.... o detalhe é que os drivers que vieram com a placa de nada adiantaram, e as versões mais novas no site da msi idem.

:jump:  :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá.

tenho um monitor lcd samsung 173v tft. quando uso o video da sis onboard, ele funciona bem, em qualquer resolução. na verdade só é possivel usar 800x600, 1024x768 e 1280x1024.

mas quando coloco a placa pixelview fx5200 128mb 8x, e o windows inicializa, ou as vezes, depois de um tempo de ele funcionando, o monitor apaga e começa a piscar a luz de desligado.

dá a impressao que o driver da nvidia está dando conflito em algo, porque eu tinha ocmprado uma inno3d igual e acontecia a mesma coisa. só que no manual dela falava que requeria monitor crt e não tinha saida dvi, e esta placa da prolink tem.

o monitor é analógico.

tentei ligar na saida dvi mas faz a mesma coisa.

alguem pode me ajudar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Geforce4 Mx440, e não tenho problemas com cor ou outra coisa. utilizo o driver 44.03. A placa tem duas saídas de tv (s-video e rca), e só veio o cabo rca. O problema é q quando ligo na tv, a imagem fica tremendo (nas bordas da tela) isto acontece nos filmes e nos jogos, e incomoda um pouco.gostaria de saber se esta tremedeira (na verdade as bordas ficam em um movimento para cima) é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

red viper Enviada em 27 Out. 2003,19:06

--------------------------------------------------------------------------------

Quote (LHULHU @ 04 Oct. 2003,19:36)

Tem como capturar imagens da TV apenas com a placa GeForce2 MX 400?

                                             

Tem não... Tem que ter captura também!

Ou ligar a tv a um simples video cassete e gravar em tape... hehehe

Mas falando sério... alguém já conseguiu fazer aparecer a imagem na tela inteira da tv?

quando jogo GTA3, por ex, a 640x480, fica sem barras laterais, mas em qualquer outra situação ficam barras pretas...

na horizontal soluciona pondo em "expand 4:3" na tv...mas na vertical... ???

ah, quanto aos vídeos em ficarem pretos...

no driver q veio com a placa (21.83)roda perfeito, e nem fica o filme preto no espelhamento de imagem....

JÁ NO 45.23...Preto, verde, vermelho...qualquer cor (e bem escuro)

o único jeito é passando o vídeo pra tv...(sem espelhamento) mas não é isso q quero, porque quando vai p fullscreen fica td preto...

ah, se ajudar, a tv é uma Philips20PT4331,linha 2004 (comprada ontem :P) tem entrada RCA(1 vídeo , 2 áudio),entrada Video-componente(3 plugs rca vídeo +2 audio) e saída Rca(1 saída de vídeo e 2 de áudio...)

Outra coisa estranha é q quando o som sai do pc pra tv  fica meio distorcido, mas do pc pro Ap. som fica PERFEITO...(não é esse o objetivo do tópico, sei...) mas alguém sabe porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Pessoal !

Estou com uma G-Force-4-MX-128 da Palidaytona com saída para Monitor e S-Vídeo. Ainda não cheguei no nível dos amigos aqui, pois a minha placa, independentemente da versão do driver instalado, NÃO ME APRESENTA A POSSIBILIDADE DE HABILITAR A SAÍDA DE TV ! :muro:

Vou utilizar um cabo s-video > RCA para conectar numa tv, mas ainda tenho que conseguir fazer funcionar o SINAL para saída de Tv.

Alguém pode me dar uma ajuda ?

Um Abraço.

Origado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal !

Estou com uma G-Force-4-MX-128 da Palidaytona com saída para Monitor e S-Vídeo. Ainda não cheguei no nível dos amigos aqui, pois a minha placa, independentemente da versão do driver instalado, NÃO ME APRESENTA A POSSIBILIDADE DE HABILITAR A SAÍDA DE TV !  

Vou utilizar um cabo s-video > RCA para conectar numa tv, mas ainda tenho que conseguir fazer funcionar o SINAL para saída de Tv.

Alguém pode me dar uma ajuda ?

Um Abraço.

Origado.

[fontE=Comic Sans MS] Olá!

Primeiramente você terá que plugar o cabo S-VIDEO e ligar o PC para que seja reconhecida a TV e depois você faz as configurações necessárias.

Amigo, sou um pouco inesperiente também, mas foi isso que fiz com a minha placa e funcionou.

Espero ter ajudado.

EDUSANLIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera..pelo menos algo teve que me deixar feliz...liguei os cabos pá...placa de vídeo...tv...pá...

Apertei o TV AV...pá...

Selecionei a TV como primário;;pá...

e funcionou uma maravilha..e meu pc é uma #####. e ficou da hora...botei um filme que tenho aqui em DIVX para rodar e ficou perfeito..paguei um pau...acho q aquele baguio que aparece no gerenciador de dispositivos meus não influenciou em nada...  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive problemas com saída para TV, mas sempre consegui resolver, atualizando o driver, colocando como driver primário...

Mas ontem, comprei o dvd e quera assitir o filme na TV..fiz os procedimentos padrões, mas não consegui configurar a saída de jeito nenhum..

Vou explicar..

Estou usando WinXP com SP1, tenha a vga da assinatura com o forceware 52.16(ou 52.13 ? foram tantos beta que nem lembro a versão oficial...sei que é o oficial da proprio site da nvidia). Ativei a opção clone, defení a TV como sa´´ida primária e nada de imagem na TV...reinicio o pc, e finalmente aparece a imagem na TV...pelo menos o logo da minha placa-mãe(aquela bola verde escrita A7V8X-X) e a tela de WinXP professional com aquela barrinha azul carregando o SO...tudo certinho até abrir o windows...abriu o windows e "poof" ! Some tudo.. a imagem fica só no monitor e a TV volta a ficar com a tela azul(sem imagem)....

Já instalei o detonator 45,23 e nada...coloquei o 52.16 de novo e mesma coisa...

O pior é que sempre assistí filmes na TV, mas agora qe to com DVD a imagem não quer sair de jeito nenhum.....

Se a imagem não saísse quando eu reinicio o pc eu ia dizer que era problema de cabo, mas como ela vai direitinho até a hora que carrega o windows e depois que some, já discartei a possibilidade de ser cabo....

Se alguém puder me  ajudar, eu agradeço muito.

Tenho que devolver os dvds na sexta, mas assistir no monitor de 14" não rola

:chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ninguém teve o mesmo problema, tive que resolver quebrando a cabeça.

Bem, já tinha feito tudo aquilo que postei anteriormente e não tinha resolvido. O que eu descobri foi que quando a imagem sumia, se eu mudasse para qualquer outro canal e depois retornasse para o canal "vídeo" a imagem ficava boa !!

E pra descobrir isso ? Putz .... experimentei em outra TV ! :D

Deu trabalho, mas valeu a pena !

Bem, está aqui mais uma experiência pra passar pro pessoal.

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...