Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor, Me Ajudem


mecinho_messo

Posts recomendados

Gostaria que alguém podesse me indicar a melhor placa mãe, ou melhor, a melhor configuração do mercado para computador, bem como as melhores marcas, as peças necessárias, memórias, enfim, eu quero um computador turbinado! Conto com a ajuda de vocês e espero não estar incomodando OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mecinho_messo@18 jan 2005, 00:46

Gostaria que alguém podesse me indicar a melhor placa mãe, ou melhor, a melhor configuração do mercado para computador, bem como as melhores marcas, as peças necessárias, memórias, enfim, eu quero um computador turbinado! Conto com a ajuda de vocês e espero não estar incomodando OK!

Se você é leigo deveria começar com uma máquina mais modesta. Em todo caso, se quiser uma máquina boa é só copiar a que ta na minha ssinatura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Essa sua configuração vai depender do que você quer fazer com a sua maquina, se for para mexer na net, editar uns textos, e até mexer em fotos(mais nada de proficional) pode pegar uma maquina mais simples, com um HD de 40 e 256mb e o resto pode ser on-board

porém se você gosta de jogos, ou mexe mais proficionalmente na maquina, ai eu lhe falo para verificar uma configuração mais pesada, com pelo menos um Hd de 80 e no minimo 512mb e com pouca coisa on-board, e principalmente sem video on-board.

Tudo isso tambem vai depender de quanto você tem para investir na maquina.

Boa sorte na procura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...