Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3Com Vs Encore


Alcaparras

Posts recomendados

Bom, tenho o 3Com Office... de quatro portas. Pretendo fazer uma rede entre 3 computadores campartilhando a net e algumas lanparties. O hub tem 4 portas. O encore tem 8. Minha perguntas são:

Qual tem o desempenho melhor?

Devo fazer a rede com o 3com ou com o encore?

A ligação do router no 3com é igual no encore?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde ALCAPARRAS, comprei no inicio da semana passada o hub da ENCORE qo qual você se refere, nunca usei o da 3com mas estou compartilhando ADSL com 3 computadores e o resultado é muito bom sim....

mas não sei lhe responder qual o melhor pois não conheço o desempenho da outra marca.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Creio q este hub 3com seja antigo, não?

Acho q a velocidade dele na sua rede vai ser um pouco menor por se tratar de um hub e não switch. Contudo esta velocidade para a internet não vai fazer a menor diferença se você for usar qualquer um dos dois e já q você já tem o 3com em casa, não faz sentido você comprar outro equipamento até porque você já está muito bem servido com o seu hub.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@29 jan 2005, 23:27

mas neste caso prefiro o Encore por ter 8 portas, o desempenho vai ser o mesmo, compre o mais barato, produtos Encore são de boa qualidade.

concordo com você Netadmin....

pois tenho o encore e funciona muito bem.... além de ter um bom preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!