Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Battle for Middle Earth


Flávio Bombonatti

Posts recomendados

Um jogo muito bom que estreou nas lojas é o battle for middle earth, baseado nos tres livros o senhor dos anéis.

Esse jogo é demais, porque tem muito cara na tela e os personagens agem com mais emoção, fora o barulho da cavalaria andando.

O problema é que consome hardware demais.só mesmo uma conf muito top de linha vai rodar o jogo no ultra high dos gráficos, em que inimigos como Balrog (demonio de fogo) tem um efeito de calor que aparece quando se olha por cima do fogo.

a minha conf Athlon xp 2000+,256mb de ram e geforce4 MX440-64 MB, só aguentam os gráficos no low, acima disso, no medium, o jogo fica meio lerdo.

existem as seguintes opções gráficas:ultra high, high, medium, low, very low.

por isso, se você for comprar esse jogo cuidado, porque aquela conf mínima que vem embaixo da caixa é meio falsa (P4 de 1.3 ghz, 256 Ram, geforce 2 gts-32 MB).

tentar jogar assim é suicídio, vai ficar muito lento, mesmo no very low.

mas pra quem tem uma conf sem noção, vale a pena, porque esse jogo é muito da hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente curti o jogo apesar do que muitos vem falando por aí. O jogo não é realmente muito de estretégia, já que não há tantas coisas para criar e gerenciar, mas apesar do estilo 'arcade' achei ele muito bem ambientado. O problema é que creio que será fácil de enjoar dele, exatamente por não ter muitas opções, pelo menos no Good Evil.

Na minha config da assinatura eu rodo em 1024x768 com detalhes no High. O que eu acho que ele pede também mais é RAM, pois ele faz muito swap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...