Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete 3R System R101


Posts recomendados

Aproveitando o tópico, qual desses gabinetes vocês acham mais interessante? Não só pelo lado da beleza, mas pela funcionalidade também.

R101

R102 ( http://www.casemall.com.br/index.php?user=...w&num=44&page=1 ) não sei se tem preto.

ou o R202-Li ( http://www.casemall.com.br/index.php?user=...w&num=41&page=1 )

Acho q os preços estão na mesma faixa, talvez um pouco a mais pra um ou outro, mas nada muito siginificativo.

Obrigado pela ajuda.

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CJLP@09 de abril de 2006, 23:52

Ok, já imaginava isso e além do q é o q eu + gostei mesmo.

Obrigado pela ajuda.

Obrigado a todos, a pouco tempo atrás adquiri o R202Li e não me arrependo em nada, gabinete MUITO bom mesmo, a unica coisa q me incomoda um pouco é o fato do duto lateral estar um pouco deslocado para cimo em relação ao CPU cooler.

falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Head Hunter@14 de abril de 2006, 16:07

Obrigado a todos, a pouco tempo atrás adquiri o R202Li e não me arrependo em nada, gabinete MUITO bom mesmo, a unica coisa q me incomoda um pouco é o fato do duto lateral estar um pouco deslocado para cimo em relação ao CPU cooler.

falou !!!

Mas fica bem refrigerado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CJLP@14 de abril de 2006, 20:51

Mas fica bem refrigerado??

No ASUS Probe, quando estou na net, ou quando realizo tarefas "domésticas" tipo Office, MP3, ele marca de 35° a 38° no processador e 39° a 42° na placa-mãe, quando estou jogando ele registrano MAXIMO 44° a 50° no processador.

Sendo assim acho q posso concluir q este gabinete é bem refrigerado sim, isso porque uso apenas os 2 coolers q vieram junto com o gabinete (Super silenciosos e eficientes), e o da minha Seventeam ST420-BKV.

falou ai, espero q ajude, se você ou alguem precisar de lojas q vendam o gabinete em questão de confiança me passem uma MP ou postem ai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...