Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD não ta finfandu


Morphsnotrip

Posts recomendados

aí galera to precisando de uma ajuda aqui, tipo tenho um lcd 16x2 compativel com HD44780, fiz o cabeamento soldei o cabo manga fiz tudo bunitinhu, montei na tampa da baia coloquei uns led's, ficou uma maravilha, mas tudo q é bom dura pouco, ralei para achar o lcdriver para o lcd finfa, só q as bagaças escritas sai tudo distocido e sempre tem uns ponto de interrogação, bl não me conformei con isso e fui baixando uma porrada de programas e baixei o CFAH_WinTest no site da crystalfontz.com, e no programa ele faz uns teste no lcds, bl quando eu clico no botao "Init 8-bit" tive uma grande surpesa não mudou nada, e então cliquei no botao "Init 4-bit" e finfo belezinha, mas só o teste o resto dos programas na funciona continua distorcido, me ajudem!!!!

(espero ter explicado bem!!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...