Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora CUSTO BENEFICIO


Posts recomendados

Gente preciso de uma impressora custo beneficio em relação a cartucho

Não vou imprimir fotos de qualidade nem nada.

O que eu imprimo são trabalhos escolares e capinhas pros jogos que eu baixo na net de play2 e pc, ou seja eu gosto das capinhas bonitinhas pra imprimir no modo normal.

Pretendo recarregar os cartuchos é a melhor opcao né?

Ou seja então quanto mais ml o cartucho tiver mais impressao eu vou ter né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

ainda ninguém me respondeu precisamente

Seguinte

eu imprimo em torno de 200 fotos por semana metade de uma folha A4 em qualidade NORMAL....

Eu preciso de uma impressora que eu possa recarregar o cartucho e que eu consiga imprimir umas 400 fotos pelo menos!!!!!

Ou seja teria que ter uma grande quantidade de ml.... estou certo?

então seria mais adequado pra mim aquelas HP antiga 840...600...series que tem 40 ml +- em cada cartucho ou esses novas 3525 37.... ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você deve comprar um epson com um Bulk In , pois se você imprimi 400 fotos por semana se você comprar uma impressora com cabeça de impressão no cartucho você vai ir a falencia , pois um cartucho aguenta umas 4 recargas sem perder muita qualidade depois disso ja era , se você recarregar uma vez por semana , imprimindo 400 fotos acho que vai ser mais, você vai ter que comprar cartuchos novos todo mes , e se prepare para pagar 200 conto todo mes , e sem tirar o custo das recargas , bom acho melhor você pegar uma R200 da epson com Bulk-IN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...