Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gravador de DVD vocês me recomendam?


importado

Posts recomendados

Primeiro você deveria dizer o quanto quer gastar. Eu não conheco os modelos e não sei o preco.

Tem aparelhos de 1000, 2000, 300, 400 etc.

Eu tenho um lg 4160b é é excelente, nunca perdi uma midia.

Eu recomendo e paguei apenas 350 reais.

Eu acho que você não precisaria mais que isso.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Apesar de ser importado mesmo, e isso depende de quanto você for gastar, se a gravadora for realmente da Pioneer, meu amigo, vai de Pioneer...., a qualidade é outra coisa.... os da Sony também são excelentes, os da LG também são muito bons, dependendo do modelo é claro, mesmo assim, ainda acho os da Pionner melhor... bom, o meu é da Sony, mas tenho um LG, na empresa, que nunca me deu dor de cabeça.... porém, no quesito, qualidade, Pioneer é superior... mas em questão de Custo/benefício, tem modelos da LG excelente, que o valor não é tão alto, e vai te satisfazer.... invista no preço lá no céu da Pioneer, somente, se você for utilizar mesmo de toda qualidade que o equipamento for te oferecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom acabei de comprar um 4163B da LG. Tem que se ter uma coisa em mente ao comprar LG< se quer gravar sem perder discos tem que comprar os de boa qualidade, TDK, Maxell, Sony, LG, entre outros. Não adianta sair comprando qualquer um que nem eu fiz que no final tu acaba de dando mal.

Realmente Pionner é qualidade, se eu tivesse $$ eu compraria ele mas como não sou maluco de gastar 700 reais em um gravador e nem preciso de um gravador deste porte eu fico com meu LG mesmo.

Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...