Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente!


mecamaniaco

Posts recomendados

galera Ola...

Seguinte, eu estou morando nos States faz 2 meses, e quero comprar uma notebook para mim, eu sei algumas coisas de PC desktop e tal mas queria saber a opinião de vocês quando a isso.... Estou nesse momento dentro da loja, ao meu lado aqui tem um Note da SONY, o treco e massa meeessssmo As caracteristicas sao essas aqui 512Mb DDR, processador Pentium M 1,7 Ghz, HD 60Gb, Placa de Video ATI 9200, Gravador e leitor de DVD, Wireless e tudo mais .... Ta por 1700 Dolares, galera preciso saber se compensa pegar esse ou então pegar um P4 3.0, HD 60 GB, 512 Mb DDR, Wireless Video ATI IGP !!! Falou.

BRUNO

Da uma mao ai galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por vermerastejante@19 jan 2005, 11:34

Valeu mesmo galera!!! To pegando

Ahhh e quanto a bendita CESSEDILHA ou seja la como q escreve todod os notes sao sem ela mesmo falou

BRUNO

Hehe, nem todos...

Tem os da ECS / Pcchips que vem com teclado no padrão ABNT2, mas acho que você não seria louco de trocar um Sony Vaio por um ECS/PCChips só por causa disso... É mais fácil comprar teclado no padrão americano (internacional) para usar no micro comum e se acostumar com ele. Alias eu prefiro o teclado americano, em casa eu tenho um destes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...