Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os jogos estão super acelerados, o que pode ser?


Posts recomendados

Amigos;

Tenho um GF MX 4000 c/ 64 MB, testei esta placa em algumas mb, e ela aparentava estar com defeito, pois não projetava imagens, o monitor ficava com tela preta, mas, ao instala-la em uma asus P4SP-MX ela funcionou para surpresa minha que já estava me preparando para trocá-lo com o fornecedor.

Mas, quando fui rodar uns desses joguinhos de megadrive, percebi que eles estão rodando superacelerados, tipo quando você dá um ff no controle do video cassete, entendem?

O que pode ser, a placa estaria realmente com defeito ou apenas mau configurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@17 jan 2005, 21:45

Isso dai é fácil de se resolver, na opcao de videos do emulador tem alguma coisa chamda frames limiter ou algo assim é só ativar e vai ficar tudo ok :bye:

exatamente

e isso acontece em alguns jogos tambem, como o gtavc, o jogo fica bem mais rápido(com varios defeitos mais fica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza não é a placa, pode ser problema no emulador, tente achar uma versão mais nova dele, se a sua não for a última.

tenta o seguinte...joga um tempo e vê o q acontece, se começar a travar é sinal q o emulador pode estar sobrecarregando o pc

Não, eu já joguei nesse emulador (Gens) e ele não sobrecarrega nem um pouco o PC, a menos que ele tenha uns 64MB de RAM e mais um monte de aplicativo aberto :P

Qual a configuração completa da sua máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...