Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BOX ou OEM?


muito_rox

Posts recomendados

vou compra um pc novo e vou coloca nele um AMD Athlon 64 3000+ 939

Mais não sei se coloco BOX ou OEM! não sei a diferença entre os 2, um vem com cooler e o outro não?

no pirainfo.com eu fiz a cotação de preço e vi q tem um diferença de preço entre os dois, mais porque essa diferença?

E qual compensa mais?

Eu não sei direito sobre isso, se alguem puder me ajudar.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não e q OeM é melhor p/ overclock, a verdade é q no BOX o cooler do processador é p/ ele no stock, ou seja rodando na velocidade estimada, e quando se aumenta a velocidade dele (overckock) ele vai esquentar mais, se overclock for pequeno acho q ate q compensa comprar Box, mas se quiser dar um overclock significativo o cooler BOX não dara conta do recado,

acho q é isso

Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@17 jan 2005, 23:39

Ah sim valeu agora entendi rssss

Oem eu so compraria de grandes lojas, newegg, pirainfo, etc..

porque comprar porai, mesmo em loja de shopping etc, tu nunca sabes os fornecedores, e vai que é falsificado,..nossa ai é complicadérrimo rss

Abraços ;)

[]´s :D

nunca ouvi nenhum relato de processador box falsificado, somente oem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOX: Vem na caixa lacrada pelo fabricane juntamente com um cooler.

OEM: Não vem lacrado e não vem com cooler.

Se for fazer overclok, compre um OEM e um ótimo cooler, pois o que vem junto no BOX não vai dar conta. Você estará pagando por algo que vai ter que trocar. Mas claro, o BOX é seguro! Já ouviram falar em BOX piratão? Eu não... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!