Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit N7F-S2 é uma boa placa?


Macintosh Plus

Posts recomendados

aí colegas, tô precisando comprar uma placa-mãe de boa qualidade (estável e confiável); a princípio não estou pensando em fazer over.

A opção de processadores seriam AMD Sempron 2.8 ou mesmo um athlon XP 2.8+, vou decidir por depois preço = custo x benefício

A placa-mãe é: ABIT N7F-S2 por 300 dinheiros (o que acham dessa placa compensa ou não???)

A propósito, no geral esses processadores Sempron são muito inferiores aos ATLONs XP, por que a diferença de preço é bem considerável.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@17 jan 2005, 20:15

sobre a placa-mãe , se você não for fazer over ta ótimo , você usa sata e tal ? e sobre o sempron eles tem , só 128kb de cache  contra 256kb do xp (que ainda é pouco auahuah)

[]´s

Caio

c tá doido? o sempron tem 256 de L2 assim como o Athlon, e alguns deles tem inclusive 512, no caso só um, o Sempron 3000, para socket A, mas custa 530 paus em média, então é melhor pegar um Mobile neste caso...valeu

EDIT: eheh como é que eu não vou defender o Sempron, se eu to pegando um e além dele já ser meio "fraco" tu ainda reduz ele mais...não dá né =P mas desculpe se fui rude, para mim parecia somente engraçado... vou deixar a mensagem como está para melhor compreensão da mesma...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...