Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de popularidade! participe!


Teste de popularidade! participe!  

5 votos

  1. 1. Teste de popularidade! participe!

    • Impressoras Hewlett Packard (HP)
    • Impressoras Lexmark
    • Impressoras Epson
    • Impressoras Canon


Posts recomendados

R200 não é Show...é Mais do q isso...a melhor resolução jato de tinta...yanto em cd quando em papel...quando vejo ela imprimindo em rascunlho nos cds...as outras em papel da pimaco não chegam perto nem na impressão normal...tenho uma LExmark X1185....imprime legal...járecarreguei o collor 27 por 20,00 reais, o preto é 15,00, mas ferraram ele na primeira recarga, também não levo mais na loja onde fiz a recarga, tive q comprar outro preto, comprei o 16 por 50,00 reais(Remanufaturado )...mas tá funcionando legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

enterrei hoje minha XEROX C4. ela e de 1999. usei colorido durante 1 ano e meio. depois comprei um preto da olivetti....ela so usa 1 cartucho....e q ainda esta bom. mas a impressora...esta ruim...o tecnico consertou a fonte...mas ela esta indo pro saco....basta deixar ela ligada durante uns 10 minutos..dai vai esquentando...esquentando...e eu tiro da tomada quando começa feder. foi bom usar o mesmo cartucho por todos esses anos. mas já estava na hora dela ir. vou vender o cartucho assim q achar alguem q queira. ta cheio. nesses aproximadamente 4 anos de uso c/ o mesmo cartucho.....recarregeui ele umas 10 a 12 vezes. a 10 reais e uma vez a 15. abraço a todos. v

vou comprar uma lexmark 513. custa 130 pratas nova na loja. a minha xerox a 6 anos atras custou 199.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só conheço HP: comecei com um 550, depois 640, 820, 720, 5550, 7260 e 3840.

Uso atualmente a 7260, porque a 5550 (a melhor que já tive), usei ligada sem estabilizador por uns dias, em época de chuva e queimou a placa lógica. Recuso-me a pagar os 250,00 em média que me pedem.

A 3840 é uma droga, está com meu filho, só para fazer trabalhos da faculdade.

A 7260 não foi "demitida" porque é o meu leitor de cartões, :P ... Comprei há 1 ano e 4 meses e ainda não coloquei cartuchos novos: são os originais, recarregados. Não me dá problemas, só tenho a reclamar do fato de caber pouco papel na babdeja de entrada.

Tive um xerox xj4c, que nem vale a pena comentar... dei na loja por 100,00, quando comprei uma multifuncional HP 1535 (acho que é isso), que não durou nem 1 mês, logo passei pra frente proque é uma droga.

Não conheço Epson nem as outras. No meu trabalho atual (comecei há 3 meses atrás) tem uma Epson Stilus 880, acho que é meio antiga, mas parecer ser boa. Mas não me seduz para mudar de marca.

Fico com a HP. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei na HP pois tenho uma, acho muito boa, não dá problemas, atende as minhas necessidades, comprei por um preço muito bom, uso cartuchos remanufaturados comprados por um preço em conta e não ligo muito prá esse negócio de disputa de marcas e tal... quem ganha ou quem deixa de ganhar mesmo são as empresas e não eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião/

Todo usuário Epson de hoje é um usuário da concorrência amanhã. É apenas questão de tempo, demora para a pessoa realmente entender o que é que pega na Epson, mas infelizmente um dia a impressora dele se revela e ele passará a amldiçoar a marca. Mas não vou querer convencê-lo aqui, agora, eu espero que você aí conclua isso por si mesmo, talvez nesse dia você já nem se lembre mais que um dia leu essa profecia aqui..rsrsrs.

Um abraço aos colegas de fórum

Márcio Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...