Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de popularidade! participe!


Teste de popularidade! participe!  

5 votos

  1. 1. Teste de popularidade! participe!

    • Impressoras Hewlett Packard (HP)
    • Impressoras Lexmark
    • Impressoras Epson
    • Impressoras Canon


Posts recomendados

Todos os meus clientes usam HP e elas (quase) nuncam deixam na mão, com exceção das Deskjet. As laserjet são maravilhosas e raramente dão problema. As deskjet não foram feitas pra ambientes corporativos, por isso muitos q usam Deskjet em redes Windows/Novell sempre tem algum tipo de problema. Mas apesar disso, elas são muito boas, acho q o maior problema dela é quando ela enlouquece e começa a imprimir carinhas :P

Mas, pra mim, um dos piores tipos de "impressora" q existe são as xerox... pra dar problema é uma maravilha, seja com o jetdirect, seja pra colocar ela numa rede novell, etc e tal... quando funciona é uma beleza, mas até lá... é um longo caminho :P

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P

Tive duas Epson, as duas entupiram e não foi por falta de manutenção.....eu imprimia um teste a cada 7 dias justamente pra não entupir e ainda gastava muita tinta q chegava a borrar o outro lado da folha.

Hoje estou c/uma HP 930C usando cartuchos recarregados normalmente.

Acredito atualmente q quem imprime diariamente em preto e colorido a escolha poderia ser uma Epson mesmo.

Porém se você imprime somente de vez em quando deve escolher uma HP.

:::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo HP eu acho uma bomba... já tive 3 Hp's e todas elas não duravam mais de um ano... passei para a epson e estou com 4 epson atualmente... a mais velha vai fazer 5 anos proximo mes e nunca deu problema.... Pra mim ate agora não vi nenhuma melhor q a epson....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vale se tiver consideraçãoes aceitáveis e muuuito importantes, como;

- Preço seguido de qualidade no produto;

- A aceitação seguido de sua aprovação;

- O principal que é a assistência técnica;

- Custo de reposição de peças (cartuchos, tonners, filtros...)

Seguindo isso você terá uma ótima impressora seguido de tudo de melhor. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Neo - Matrix@13 Jun. 2002,11:50

Eu gosto muito da HP...

A qualidade de imagem é muito boa, e tem a facilidade como o MADMAX disse de que quando se troca o Cartucho, troca-se a cabeça de impressão.

Também já tive Epson... e os problemas eram com o entupimento das cabeças...

As Lexmarks trabalhei por pouco tempo, então não da pra opinar muito, mas nunca me deu problemas.

A melhor epson que tenho aqui é um LX 300 (que vale uma nota hoje em dia por causa da facilidade das notas fiscais....).

A minha LX 300 compra duas HPs e sobra dinheiro....

Pode crer cara, tenho uma epson lx 300 aqui que é muito boa, a fita custa 3 reais, dá pra imprimir muito, heheheh, só dá problema pra imprimir pdf, pois não consigo imprimir direito de jeito algum.

Comprei a pouco tempo uma Lexmark Z22, gostei muito dela, da qualidade de impresão, é uma pena que não dá pra comprar cartucho novo pra ela, pois um cartucho novo preto tá 100 reais e o colorido 110, pode isso?

Fazer o que né, ainda bem que não vendi minha lx 300 como eu queria fazer, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Cláudio José@09 Mar. 2002,20:35

É isso aí, RGDL, estou na minha terceira Lexmark, comecei com a 1100, depois a 3200 e agora a Z32 e as trocas foram por questão de melhor preformance e não por defeito, visto que as anteriores foram vendidas para conhecidos e estão funcionando perfeitamente até hoje e é a única fabricante que troca o produto por outro novo caso haja defeito durante o prazo de garantia (1 ano), e as outras fazem o quê? Tenho um tio que levou sua Epson para o conserto, o valor do orçamento é maior que uma nova, vale? Vejam aqui no fórum e reflitam...só dá HP com problemas! Na sua próxima troca, troque por uma lexmark e você não se arrependerá.

Pois é, agora estou na 4ª Lexmark, mais uma Z32. Comprei porque precisava de dois cartuchos novos, paguei 220 reais nela, vou receber 60 reais de volta da Lexmark por causa do bônus e vendi a anterior (que ainda não fez um ano e ainda está na garantia) por 100 reais. Fazendo a conta: 220-60-100=60 este é o valor real que desembolsei para comprar uma impressora nova com dois cartuchos novos. Valeu, ou não? ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

tenho uma z12 ha mais de 2 anos, e, embora muitas pessoas já tiveram muitos problemas com esse modelo, estou muito satisfeito com a qualidade, rapidez e economia. só pra ter noção, eu tenho uma pequena lan e uso ela. o pessoal vem usar inernet e imprime direto. o único incoveniente é que usa só um cartucho, mas a qualidade é dez. COM AS HP EU SÓ ME INCOMODEI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epson tenho uma ahhh deixa eu ver 2004 - 1996 da 8 anos é uma excelente epson-lx 300 que aceita um kit expansor que a permite usar CORES!!!(UUUAU) Ela teve um grande acresimo em seu valor subiu de 90 para 300 e pouco tambem com tinta a 3 reais o unico incomodo é o mesmo de todas as matriziais o velho tec-tec-tec-tec-tec-tec-tec-zimmmm-tec-tec-tec-tec

eu :wub: minha lx-300 e se alguem souber de drive para ela no linux me avise estou desesperado atras de um!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP = ( Cartuchos Caros, Péssimo Suporte, Qualidae de Impressão Inferior) x ( Durabiliade);

EPSON = ( Os entupimentos da cabeça de impessão [que ocorrem quando você usa a impressora em intervalos muito longos], A cor preta costuma sair um pouco mais clara que as concorrentes) x ( preço dos cartuchos, qualiade de impressão, durabiliade e flexibiliade)

Lexmark = ( baixa durabilidade, preço dos cartuchos e um dos piores sistemas de tracinamento de papel já vistos em uma jato de tinta) x ( Ótima qualiade de impressão [talvez a melhor], Suporte Técnico)

Xerox = (Péssimo suporte, baixa qualidade de impressão, Entupimento da cabeça de impressão [muito mais comum do que em qualquer epson], problematico sistema de limpesa da cabeça de impressão, muita dor de cabeça e arrependimento depois da compra) x ( juro que eu procurei algo de bom, mas não encontrei)

canon = Nem melhor nem pior em nada, se você estiver procurando uma impressora de baixo custo para imprimir trabalhos de escola para os seus filhos essa é a melhor pedida.

As questões sitaas acima são referente as impressoras jatos de tinta populales, as impressoras lasers da xerox são muito boas e as comparações são para modelos equivalentes é claro que uma 930 a HP terá uma qualidade de impressão superior a uma Styllus Color II a Epson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bossada@04 out 2002, 22:55

<font color='#000000'>Trabalho com manutenção de impressoras a+ 10 anos

O que noto e que a HP dominava o mercado de impressoras a uns dois anos atrás, mas agora a briga ta bem acirrada entre a HP, Epson e Lexmark.

As diferenças entre eles são muitas, pois todas têm modelos e preços variados e para uso especifico não podemos comparar impressoras de características diferentes.

Não tenho conhecimento técnico da Lexmark e nunca fiz manutenção em impressora dessa marca, o que sei é que muitas empresas estão desativando suas HP e substituindo por Epson, pois seu custo e bem mais econômico tanto na compra como no custo dos cartuchos, pois a epson possuem cartuchos paralelos de boa qualidade como os da marca Extralife e Armor que custam à metade do preço de um cartucho HP.

Exemplo de um  cliente desativou uma hp 840c e instalou uma Epson C60, a cada dois meses ele economiza usando cartuchos paralelos da marca Armor o valor de uma impressora epson c60 nova.

Em 5 meses de uso a impressora nunca apresentou defeito

Se a impressora Epson durar um ano ele pode comprar seis impressoras com o que ele economizou.

Ainda a impressora Epson tem melhor qualidade de resolução e maior velocidade.

Sobre manutenção as impressoras epson são bem mais difíceis de fazer e requerem muito mais conhecimento das HP muitos técnicos não sabem fazer a manutenção correta das epson e ficam falado mal delas horas faça um treinamento em centros de treinamentos da epson e verão quem é a melhor...

Epson é tecnologia japonesa alguém duvida dessa tecnologia?

Epson e simplesmente a melhor!!</font>

Ótima postagem cara! Epson é a melhor opção e pelo jeito continuará seno durante muito tempo, não fui muito com a cara dessas hps mais novas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENHO EM CASA UMA 692C E UMA STYLUS COLOR II QUE É UM PATAMAR DE COMPARAÇÃO A STYLUS COLOR II É MAIS VELHA QUE A HP E vocês não TEM NOÇÃO DE COMO ELA É BOA PRIMEIRO PORQUE ELA TEM 1200X600 E O MAXIMO DA HP É 600X600, A EPSON É MAIS LENTA MAS MESMO ASSIM ACHO QUE ELA É UMA MARAVILHA PERTO DA HP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nathan@10 jan 2004, 12:34

TENHO EM CASA UMA 692C E UMA STYLUS COLOR II QUE É UM PATAMAR DE COMPARAÇÃO A STYLUS COLOR II É MAIS VELHA QUE A HP E vocês não TEM NOÇÃO DE COMO ELA É BOA PRIMEIRO PORQUE ELA TEM 1200X600 E O MAXIMO DA HP É 600X600, A EPSON É MAIS LENTA MAS MESMO ASSIM ACHO QUE ELA É UMA MARAVILHA PERTO DA HP!

Imagina então comparar o desempenho dessa hp com uma Styllus Collor 640! É como comparar um celeron 800Mhz com um Athlon XP 2000+, ou seja covardia! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Pessoal, melhor custo beneficio mesmo e recarregar os cartuchos , não importa o cartucho que seja ele fica no valor de 4 reais em media , uma bela economia e sendo bem feito não tem nenhum perigo de estragar a impressora ou vazar, eu recarrego a mais de 4 anos e com o dinheiro que economizei daria para comprar um carro :lol:

Vejam topico Aqui :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Epson Stylus Color 480 é uma das melhores impressoras já fabricads pela Epson, eu tenho uma e não me disfaço dela por nada... Outra coisa essa impressora não tem led indicador, nem botão power (adoro isso, toda modernosa).... Conheço gente q troca bofetes p/ ter uma impressora stylus 480... Com razão, pois onde mais se pode conseguir uma impressora de qualidade fotográfica, com a qualidade EPSON e pagar 14 pilas pelo cartucho compatível preto e 24 pelo colorido??? (Marcas Extralife e Carbex são excelentes)

Essa história de entupimento de cabeça de impressão é coisa de gente relaxada que compra cartucho de dois em dois anos, maltrata a impressora e depois quer milagre!!! A minha tem 3 anos e NUNCA deu um problema, NENHUMA falha de impressão!!! Assim posso imprimir a vontade minha fotos e trabalhos!!!

Já a HP só serve para os falsos ricos se mostrarem e depois deixá-la de enfeite na mesa porque não tem cacife p/ bancar o cartucho, hahahahaa!!!! Mas muita gente boa já está acordando p/ armadilha das "baratinhas" impressoras HP, a mesa tá virando...

:bandeira:

ABAIXO Á HP!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Lexmark = ( baixa durabilidade, preço dos cartuchos e um dos piores sistemas de tracinamento de papel já vistos em uma jato de tinta) x ( Ótima qualiade de impressão [talvez a melhor], Suporte Técnico)

Xerox = (Péssimo suporte, baixa qualidade de impressão, Entupimento da cabeça de impressão [muito mais comum do que em qualquer epson], problematico sistema de limpesa da cabeça de impressão, muita dor de cabeça e arrependimento depois da compra) x ( juro que eu procurei algo de bom, mas não encontrei)

TENHO UMA XEROX (XJ8C) HÁ MAIS DE SEIS ANOS DURANTE ESSE TEMPO TODO SOMENTE TROQUEI DE CARTUCHO 2 VEZES, E SEMPRE EU MESMO FAÇO AS RECARGAS, NUCA ENTUPIU, NUNCA QUEIMOU O CARTUCHO, SÓ TROQUEI PARA MELHORAR A QUALIDADE... A USO EM UM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE E IMPRIMO + DE 1000 PÁGINAS POR MS E NUNCA TIVE QUE FAZER MANUTENÇÃO!!! PORTANTO ACHO INJUSTO QUE VOC FAÇA MAU AVALIAÇÃO DAS XEROX E LEXMARK (AS DUAS USAM A MESMA tecnologia E SÃO A MESMA EMPRESA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...