Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalei WIN98 e perdi e-mails - PEÇO AJUDA !


Romero

Posts recomendados

Feliz Ano Novo a todos !!

:wacko::wacko::wacko:

Moçada, reinstalei o WIN98 sobre o anterior, provavelmente com nr. de série e versão diferente um do outro, e ao reiniciar a maquina perdi todos os dados do HD, todos os emails, etc., ficou zerado tudo ao abrir o computador em casa. :wacko: A duras penas consegui recuperar centos de arquivos do HD, muitos deles do word, excel, etc. mas os emails foram recuperados de forma inconexa ou seja, recuperei muitos megas e pastas de emails antigas do Outlook porém a maioria absoluta de 2004 não, não sei por que razão. O caso é que preciso recuperar TUDO e preciso contar com a ajuda de alguma alma caridosa pois apesar de ouvir falar que quando são sobreescritos fica mais complicado o caso é que consegui recuperar muitos megas ANTIGOS da caixa de entrada porém não os de 2004 logo se tivesse sido sobreescrito teria perdido tudo já que a caixa de entrada, em todos os micros que tive sempre se chamou CAIXA DE ENTRADA.

Se algúem conseguir ajudar a recuperar todos esses dados eu pago um almoço num bom rodízio para comemorar (agora se for vegetariano ai a coisa pega :)) rs !)

Tenho urgência.

Agradeço antecipadamente,

50415713

91256105

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada na pasta:

C:\WINDOWS\Application Data\Identities\{XXXXXXXX-XXXX-XXXX-XXXX-XXXXXXXXXXXX}\Microsoft\Outlook Express

ou procure pelos arquivos *.DBX no seu hd

Onde X = número correspondente ao dirétório aleatório criado pelo Outlook Express.

Verifica as datas dos arquivos e depois importe as mensagens já dentro do Outlook Express. Caso não exista as pastas....creio que você perdeu todos os emails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...