Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memos de 150 dollares...


B@ll

Posts recomendados

bom é o seguinte daqui um tempo minha irma vai pros eua...ai eu tava pensando em pedir pra ela comprar memos pra mim...hoje eu tenho 512mb ddr pc3200 generica e tava pensando em fazer um update de memos...a real é q de memo não entendo nada...não sei o que é latencias vi lá o topico definitivo mas continuei sem entender nada...não sei o que vale mais a pena etc...a questao é se alguem poderia me dizer uma memo q valha a pena por cerca de 150, 160 dollares(lá nos eua)...eu dei uma olhada no newegg e continuei na mesma...

se alguem puder dar uma força ai....agradeço :palmas:

valeu

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por B@ll@18 jan 2005, 13:39

intao cara...mas essas latencias e essa memo de 220 dollares é top??!?! porque num manjo nada mesmo...pra gasta essa grana tem q ser um negocio bem firmeza...porque dai vou te q deixa umas coisas de lado...essas memos velem a pena mesmo?!?

falou

[]'s

B@ll essa memória HyperX da Kingston é uma das melhores memórias fabricadas para pc senão a melhor, o cas 2-2-2-5 é excelente se melhorar estraga, se puder comprar esta memória não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega umma memória geil ultra platinum ddr500 pc4000 1GB e vende a sua.... essa que eu falei ta mais ou menos 150 dólares..

ou você pode optar em pegar a corsair xms pro 512MB ddr500 pc4000 é muito boa tambem .. no paragua ta 165 dólares..

tenho a corsair e recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...