Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto q sai na conta de luz?


Ric007

Posts recomendados

olhem só tenho um Athlon 700  com um monitor Lg 520Si e um HD Lct15 da Quantum e gostaria de saber em média quanto gasto de energia por dia

digamos se eu deixar o pc em média 12 horas com o monitor ligado e otras 12 com ele desligado  

quanto irei gastar em média??

se alguém puder tirar essa dúvida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fiz esta pergunta para o pessoal aqui da elektro companhia de força aqui do gjá, eles me disseram que o pc gastava quase que um televisor ligado, mas se eu desligasse o monitor quando n estivesse usando eu ia ter uma economia de 80% agora não sei, isso esta certo????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fracarolli820@13 Mar. 2003,12:00

Uma vez fiz esta pergunta para o pessoal aqui da elektro companhia de força aqui do gjá, eles me disseram que o pc gastava quase que um televisor ligado, mas se eu desligasse o monitor quando n estivesse usando eu ia ter uma economia de 80% agora não sei, isso esta certo????????????????????????????????????????

O consumo de uma CPU só é mais acentuado (próximo de 200W) quando está em uso, acessando o hd, coisa e tal.

Desligando-se o monitor, têm-se uma economia de quase 80%, sim, só não vale desligar enquanto vai no banheiro ...    :-)    pois isso diminui a vida útil dele, e a reativação consome muita energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...