Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony S2007XG


Cweiler

Posts recomendados

Olá,

Estava procurando um cd-player pro meu carro, como queria um preto com iluminação verde, encontrei este Sony S2007XG. Bom preço, marca reconhecida, xplod e tal.

Bem, ele tem sistema de equalização de 3 bandas (baixo, médio e alto), mas, qual não foi minha surpresa ao descobrir que ele não tem reforço de baixo!!! E é claro, depois de comprado... :muro:

Bem, meu sistema de som é básico, 4 falantes tri, dois de 5" e dois de 6", ou seja, pouco retorno nos baixos, minha pergunta, então, é como melhorar esta deficiência? Quais as opções disponíveis?

Valeuzs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cweiler

Na Verdade você está precisando modular o seu som do carro, comprando

um modulo e colocando um Subwoofer na mala do carro, caso você não queira

comprar um modulo pra sub, pelo menos você modula o som que vai dar uma resposta boa ao seu som.

Quanto ao seu toca CD carro ele é bom vá fundo falou! :bandeira:

valeu :palmas:

ABÇOS :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Drik,

Então, se colocar um sub apenas, de 6" ou 8" já me ajuda? A saída do cd é de 52W/canal. Eu sei que o cd tem uma saída especial para módulo, vou dar uma olhada nos preços...

O uso de sub em tampa não é mais usado hoje? Não vale a pena pela economia de espaço?

Valeuzs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cweiler

Na verdade o SUB é de 12" com boa resposta nos graves e na tampa

pra ser sincero não vai render som de sub pois existem pessoas que usam

na tampa que por sinal não conhece, você pode usar o seguinte: 2 alto falantes

de 6X9 Triaxial ou coaxial na tampa e uma caixa Selada(caixa pra sub)com falante de (12 polegadas de 4 OHMS BASS) para o SUB garanto que seu som vai ficar muito bom pra você pois é assim que eu instalo aqui na Bahia e não colocando

2 alto falantes de 12PP" na tampa que é um exagero apesar de não fazer a função

de sub falou!? :D

Espero ter ajudado Qualquer coisa posta aí!!! :palmas: :palmas: :palmas:

ABÇOS :bandeira::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...