Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATi radeon 9200 Se 128 ou geforce fx 5200 ?


Visitante

Posts recomendados

aí galera...

to com uma

A7V8X-X

Sempron 2600

512 ddr 333

samsung 5200rpm 20 gb HD

e to na dúvida quanto a placa de video

atualmente eu to com uma geforce 4000 mas ######... nunca vi da tanto problema... só consigo joga 1 jogo... mesm assim se eu n der sorte ele sai no meio tb como acontece com diversos otros ( diablo2 doom 3 ghost recon e por ai vai )

entau eu vou troca de placa de video aproveitando q essa geforce 4000 ta na garantia...

mas.. tenho 2 opções...

na primeira eu pego

uma ati radeon da pcchips 9200 SE 128 mb agp 8x

e na segunda eu espero 1 semana e pego geforce fx 5200

minha pergunta é se primeiro.. essa ati radeon da pcchips presta ?

segundo se tem muita diferença entre fx 5200 ou radeon 9200 se...

e terceiro se vocês sabem de algum conflito da config do meu pc ( placa-mãe e tal )

valeu galera! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem querer ser chato, essa dúvida já foi respondida muitas vezes, procure usar a ferramenta de busca antes de postar, isso colabora para que o fórum fique menos carregado, menos repetitivo e, além de tudo, economiza seu tempo pois não vai precisar ficar esperando pelas respostas.

Sério, sem querer ser chato. Leia novamente as regras do fórum (se ainda não leu, não perca tempo, leia).

Aí vai um link com a pesquisa:

FX 5200 x R9200 se

Até mais e boa sorte na compra da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...