Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de baixo custo


MOURA007

Posts recomendados

Postado Originalmente por NASCARBR@17 jan 2005, 21:04

Engraçado é que a Gecube fabrica a pior e a melhor Radeon 9600PRO. O modelo Extreme, vem com memos de 2,8ns a 650Mhz.

hehehe realmente nascarbr

mas quando memorias samsung (2A) sao usadas no overclock, aguentam 714mhz na teoria

não precisa comprar uma extreme que é mais cara e eu pelo menos nunca vi a venda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, mas a powercolor também fabrica 9600Pro "capadas", tem que cuidar muito...ela tem um modelo normal e outro igualzinho à Gebube, com 400/400 ... procurem na umpoukodetudo e vocês encontraram uma dessas, com PCB azul...aqui na minha cidade também tem, aliás nessa ###### de cidade só tem essa e a Gecube, todas capadas e a mais barata tá 570 (gecube), a outra custa 630... eu não pago mais do que 400 por uma placa dessas nem morto, aliás to pegando uma 9550SE que eu tenho certeza que vai aguentar o tranco até as 9800 baixarem o preço, e outra coisa>:

Existem centenas de tópicos judando a escolher Radeon 9600Pro, eu mesmo já assinei uns 5 deles, e tenho certeza que deixewi passar mais de 20... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...