Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que tipo de jogador(player) é você ?


xandeq

Que tipo de jogador(player) é você ?  

  1. 1. Que tipo de jogador(player) é você ?

    • Jogador de PC
    • Jogador de Xbox
      0
    • Jogador de Playstation 2
    • Jogador de GameCube
      0
    • Jogador de Handheld
      0
    • Jogador de Outros


Posts recomendados

Embora minha VGA seja uma :priv: pra jogo, eu jogo só no PC, pretendo comprar uma VGA melhor esse ano para poder desfrutar dos jogos mais recentes, coisa que não consigo com minha VGA FX5200 de 128MB e 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora minha VGA seja uma  :priv:  pra jogo, eu jogo só no PC, pretendo comprar uma VGA melhor esse ano para poder desfrutar dos jogos mais recentes, coisa que não consigo com minha VGA FX5200 de 128MB e 64bits.

Ué , se for isso minha vga tambem é uma :priv: porque é a mesma que a tua ... Mas mesmo assim dá para tirar bom proveito dela ; não precisa ter uma vga TÃO boa para poder ter uma diversão na frente do pc ........... É assim que eu penso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Computador é mais amplo.

Por exemplo, num PLaystation 2 para gravar um jogo voce precisa comprar um memory card e no PC tu grava no HD mesmo ( o HD é caro assim como um memory card mas no HD voce pode gravar muito mais coisas).

voce pode adaptar um controle de PS2 ou outros consoles no computador.

E no computador tem muito mais títulos do que qualquer outra plataforma.

Sem falar que tu pode rodar CD de PS1 e PS2 no computador.

E tambem os emuladores de quase todos consoles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@17 jan 2005, 12:14

Embora minha VGA seja uma :priv: pra jogo, eu jogo só no PC, pretendo comprar uma VGA melhor esse ano para poder desfrutar dos jogos mais recentes, coisa que não consigo com minha VGA FX5200 de 128MB e 64bits.

Opa, eu to qurendo uma :priv: igual a sua! Na boa cara, eu sei de que placa estamos falando ela é ruim mesmo, mais ela custa o que vale, então acorda pra realidade, quem tem tem, quem não tem não tem, chamar uma placa dessa de :priv: é demais pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leozaum@17 jan 2005, 13:42

Ué , se for isso minha vga tambem é uma :priv: porque é a mesma que a tua ... Mas mesmo assim dá para tirar bom proveito dela ; não precisa ter uma vga TÃO boa para poder ter uma diversão na frente do pc ........... É assim que eu penso !

Mas depende de cada um, eu queria poder jogar HL2, DOOM 3, Far Cry com gráficos descentes, mas não posso. O FarCry em tenho q rodar em 640x480 com tudo no medium e algumas coisas no low pra ficar bom. O DOOM3 eu nem tentei rodar ainda, mas é certo q não vai ficar bom, o HL2 é único que eu tenho esperança de pegar pelo menos uns 30 ou 40 fps, mesmo sabendo q vai ter horas q vai ficar muito lento pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...