Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD BOX. Perde a garantia de 3 anos


dohko

Posts recomendados

Tudo bem pessoal?

Eu estou afim de trocar meu cooler box que veio com processador.. O problema é que estou rodando um AXP 2400 a 2.0GHz à 55ºC em stock.

E estava afim de pegar um vulcano 10 para colocar no lugar do in box....

Minha pergunta.. Perde a garantia de 3 anos pela amd...

ALguém já usou essa garantia..??

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é como você vai esconder a pasta termica q você vai precisar colocar... Porque trocando o adesivo por pasta, ja perde a garantia... :)

Tenta antes de troca o cooler, colocar uns cooler no teu gabinete, um exaustor atrás e um puxando na frente, vê se melhora =)

Baixando uns 10º ja fica beleza o bagulho =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mlk18@17 jan 2005, 13:27

O problema é como você vai esconder a pasta termica q você vai precisar colocar... Porque trocando o adesivo por pasta, ja perde a garantia... :)

é realmente ele tem razão o problema e quanto a pasta termica e o adesivo termico o unico jeito é você tirar com estilete e colocar o adesivo de voltaas(se é q da), tenta ventilar + o gabinete, quem sabe ele não baixa a temperatura, faz o q o nosso amigo falou ai em cima :bye:

falou aí :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mlk18@17 jan 2005, 13:27

O problema é como você vai esconder a pasta termica q você vai precisar colocar... Porque trocando o adesivo por pasta, ja perde a garantia... :)

não...

aqui ja troquei duas vezes... processador es box.. .e usava coolers microfin que não éram do processador..

o que eu fazia é se estragava eu limpava bem o processador e o cooler e depois mandava pra garantia..

ja troquei dois assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza?

Antes de tudo gostaria de agradecer pela ajuda..

Fiquei assustado... ontem mesmo tirei a manta termica para colocar pasta termica....

Dizem que o recomendado é 1 ano.. depois é bom trocar a pasta/manta termica...

Alias qual a marca/tipo de pasta térmica boa....

Morpheus.

Então é só (caso de problema) levar o processador com o cooler box????

mlk18

Uhauah mais fan... nem dá... To com 3 colocando ar dentro e três tirando.. A estou perguntando isso pois ontem eu estava com o arcondicionado ligado e gabinete aberto e o processador rodando a 53ºC mexendo na net..... :zoio:

mesmo assim vale pela ajuda

Abraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...