Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso dos Drivers...


xangas

Posts recomendados

Tenho um computador de um cliente, que recebeu da Semp-Toshiba, este computador veio com o LINUX Instalado, só que meu cliente sabe só o Windows, retirei o SO e coloquei o Windows, só que não veio nenhum CD da Placa mãe p/ instalação das placas de (Vídeo, Som, Rede, etc...)

A Placa Mãe é -> GA-8VM533M-RZ

Rede -> VIA VT6103

Som/Game

VIA VT 1616 Canal AC´97

VGA

VIA pro Savage 8 de 8Mb a 32Mb compartilhado

Gostaria de saber onde posso baixar estes drivers POR FAVOR, estou DESESPERADO

Obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou apenas pesquisa amigo...

se a sua placa é uma Gigabyte, deveria ter entrado no site da gigabyte e procurado pelo modelo da placa-mãe...

mas tá aí...

http://www.giga-byte.com/Motherboard/Suppo...r_GA-8VM533.htm

pesquise um pouco mais da proxima vez amigo... você encontra mais rapidamente do que esperando o pessoal postar link aqui...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcel Passos, eu entrei no site da placa mãe, antes de você postar, pois outra pessoa, fora do fóru me avisou p/ eu procurar pelo site da placa mãe.

mesmo assim obrigado.

Pense nestas palavras: "FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM", também já postei, neste fórum HELPS que o cara tb poderia procurar, mas dei uma ajuda p/ ele, pois não sei os motivos q ele não havia feito tal pesquisa.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...