Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Rede RTL8139D


cleitonlimas

Posts recomendados

Olá pessoal. estou com um grande problema, estou com uma maquina mais antiga que não funciona a placa de rede, ja coloquei vários modelos e outras marcas diferentes, ja formatei a maquina e nada de a rede funcionar, alguém tem ideia do que pode ser? não se pode ser alguma IRQ ou coisa do gênero. Um abraço e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Windows 98SE já troquei de slot, coloquei placas de rede novas de diferentes marcas, já formatei e nada da rede funcionar, já não sei mais o que fazer... eu não manjo muito de IRQ, mais acho que está tendo algum conflito nesse Sentido a placa mãe é uma VIA APOLLO MVP3

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não disse se as placas sao reconhecidas no windows. Tipo plug and play.

Outra,

Veja no BIOS

> PNP/PCI Configuration (ou algo parecido)

... se " Resources controled by " esta em AUTO.

Observe tambem se existe algum IRQ live no teu windows.

> Meu computador > Painel de Controle > Sistema > Gerenciador de dispositivo > Exibir dispositivos por tipo > Propriedades.

Observe em propriedades se existe algum n° de IRQ livre na relação de dispositivos.

FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...