Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMO? MSI DELTA L X ATLHON 2.4++


chipcar30

Posts recomendados

GALERA TENTEI FAZER OVER NO MEU ATLHON COM A placa-mãe DA MSI ATRAVES DE PIN MOD..E não VAI...

LI A RESPEITO DE ALGUMA COISA LA NOO PIN MOD Q ESSE EXQUEMA não FUNCIONA COM CHIPSET NVIDIA geforce 2

A UNICA MANEIRA então DE FAZER OVER E FAZER AQUELE ARRIS CADO OVER, OU SEJA PASSANDO MEU PROCESSADOR PRA MOBILLE? SE FOR ISSO não TENHO CORAGEM não :wacko:

ALIAS PELO MENOS A BIOS Q TO USANDO não TEM MULTIPLICADOR, ALIAS ACHO Q não TEM MULTIPLICADOR NESSA PLACA, E ME FALARAM Q ELA ERA BOM PRA FAZER OVERCLOCK....

TEM UM TOPICO DE BIOS MOD Q JA ANDEI LENDO INCLUSIVE ABAIXEI A VERSAO PRA ESSA BIOS aqui MAS não ATUALIZEI...

ALGUEM PODE ME AJUDAR ???? :muro:

T MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chipcar30@18 jan 2005, 11:52

Tem mais alguem pra dar uma dica?

Olha sóah, o que resta é, se você tiver memos e fonte boa, ir subindo o FSB 2 em 2 e ir rolando o 3dmark01 para ver a estabilidade. Se travar o a máquina reiniciar você deverá subir um pouco a tensão dele. Tb tenho um processador travado e veja o que consegui aqui. http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=226526

Outra coisa que lhe recomendo é atualizar sua Bios pra versão 5.8 do Phoenix (eita propaganda) que vai deixar a sua placa-mãe muito mais estável! Abraços! e pergunte quando quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vamos deixar uma coisa clara aqui.... eu fiz o pin mod com o mesmo processador na asus e funcionou direitinho, ficou uma belezinha, destravei somento o FSB, mas como a asus A7V600-X, estava dando muitos bugs então troquei pela MSI, ai fiz o pin mod com o mesmo processador so que a placa-mãe MSI K7N2 DELTA L, ai não destrava... NADA NADINHA NEM O FSB :muro:

Nunca vi isso, sera q e a placa? tem alguma configuração especifica na placa? eu acredito q não...

ME AJUDEM..... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...