Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp home ou pro?


Visitante

Posts recomendados

Pessoal quero instalar o windows Xp no meu comp e queria saber

qual é a diferença entre esses 2 e se existe + algum...

Vou usar jogos no meu comp (p3800,256Ram)

scanner e impressora..qual vocês acham que é o melhor para mim..??

obs:ouvi dizer que a versão PRO é indicada para redes..é verdade??

Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão profissional tem todos os recursos da versão home, mas a versão profissional tem mais segurança, suporte a multiprocessamento, essa versão é destinada a usuarios empresariais e usuarios caseiros que querem algo a mais o que versão home pode dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[versão profissional tem todos os recursos da versão home, mas a versão profissional tem mais segurança, suporte a multiprocessamento, essa versão é destinada a usuarios empresariais e usuarios caseiros que querem algo a mais o que versão home pode dar.]

Mas não fica pesado?? o que + a versão pro pode oferecer de tão maravilhoso assim que fica superior ao home (falei sem ironia caro colega....)

Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, como foi dito o windows xp pro e home são idênticos, a coisa na minha opinião que mais diferencia o pro do home é o "poder" do pro de logar em dominio NT....porque do resto pro e home são iguais....logo se você não tem rede nem precisa do pro....alias, dependendo da sua rede nem vai precisar do pro mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...