Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem que esquentar pra funcionar....


felletti

Posts recomendados

Estou com um este problema já faz tempo. Aqui na empresa tem um PC AMD K6 II – 450 MHZ que sempre quando o tempo muda muito tem que "esquentar" antes de usar. Você liga ele e não dá o boot. E, tem que deixar normalmente ligado por uns 30 min e depois é só desligar e ligar de novo que funciona. Alguém saberia o motivo de dar este tipo de problema ou como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pode ser o que o Tecofm sugeriu, ou então seu processador ter viciado, também é uma hipótese, para ter certeza, troque o processador e observe.... se trocar e o problema resolver, seu processador provavelmente viciou, ou seja, só funciona quando atinge uma determinada temperatura, isso pode se decorrer, pelo cooler que não estava apropriado para o bom resfriamento de seu processador.... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, eu já vi o morimotto num e-book de hardware dele, ver um problema desses, e era o que? pcchips ehehhe, o problema era que ela tinha mal contato em certas partes que não podia alcançar para arrumar com solda comum.

ele propos a ideia de por a placa-mãe no sol, pois eles esquentariam, derreterias e iriam fazer o contato certo, mas tem que ser em um dia bem ensolarado para que isso possa ser feito.

não sei se isso daria certo, mas seria uma ideia, mas como nunca fiz isso, é por conta e risco.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...