Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar


Posts recomendados

sao mercados distintos atualmente

a 5900xt ta custando pouco mais que uma 5700ultra

então eu encaixaria uma 5900xt no mercado intermediario pelo preço, mas com desempenho alto, ou seja

entre 9600xt 5700ultra, fique com a 5900xt

no mercado acima temos a 9800pro e a 6600gt pelos preços bem parecidos

onde obviamente a 6600gt é melhor que ela

ai fica com voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@17 jan 2005, 18:51

eu ficaria com a 5900xt se for da prolink (preferência pessoal) mas na faixa da 9800pro tem a 6600gt q é muito mais placa, se tiver de comprar a 9800pro pega a 6600gt que o preõ é quase o mesmo... t+

Será que é bem mais placa mesmo? consulte o benchmark que eu publikei sobre as 40 placas de vídeo..e comenta lá

abraços

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R.T. Brasil SS@18 jan 2005, 09:35

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=226196

Olha esses.....

e.. realmente tu ta certo.. não tinha prestado tensão em como a 9800 tinha se saido... mas agora sim.. e olha... deu empate tecnico total...metade a 6600gt fica na frente.. metade a 9800 fica na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

e.. realmente tu ta certo.. não tinha prestado tensão em como a 9800 tinha se saido... mas agora sim.. e olha... deu empate tecnico total...metade a 6600gt fica na frente.. metade a 9800 fica na frente

não na hora em que se usa filtros e maiores resoluções... nos jogos em que a 9800 está na frente, se ativar filtros e altas resoluções, ela fica para trás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@18 jan 2005, 00:05

Será que é bem mais placa mesmo? consulte o benchmark que eu publikei sobre as 40 placas de vídeo..e comenta lá

abraços

[]´s

tipo bench p/ mim não quer dizer mt coisa... tanto q se você ver um topico do engenheiro ce2 a 6600gt dele deixa mt 9800xt p/ tras no 3dmark 2k3... então até ai... eu ficaria com a 6600gt por ter tecnologias mais novas e acredito ser melhor investimento... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marylin, que pc estranho esse da sua assinatura amigo,rs

a placa de vídeo sua, é gddr3 e não ddr3...

voxê também falou besteira no negócio do ddr2, só existe pra intel e você usa amd... estranho eim cara.. e tipo, não tem isso de HD 500gb livre e solto pra vender porai, n é qualquer lugar que compra e nem no Brasil tem ainda e se ja tem essa placa de vídeo, pra que comprar a 9800 Oo?

estranho demais a sua assinatura Marylin

Abraços

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...